quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Voltei... e continuo sem sono!!!

Oi amores da minha vidinha cor de rosa...

Genteeeeeee, que saudades de escrever na Maletinha. Levei um baita susto quando vi a data do último post... tá louco. Tudo bem que ninguém sentiu falta, mas com certeza para mim fez e muito. Agora, por que a ruiva resolveu não escrever mais já nem sei responder... acho que foi o bombardeamentos de hormonis gestacionais kkkk Vamos aproveitar a desculpinha da gravidez que só me restam ainda dois meses e meio :o

E segue abaixo o que me levou a voltar a escrever no blog...




Então, estou eu aqui em mais uma longa madrugada. Cheia de idéias, projetos, dúvidas, planos, preocupações. Mil coisas para resolver, comprar, escolher, organizar. Sentimentos é que não faltam. A única coisas que não sinto é SONOOOOOOOO. Cadê você???
Vamos pensar que isso já é um preparativo para a chegada da Catarina, ótimo, pelo menos vou ter uma função nessas minhas longas noites rolando na cama hehehe. 
As minhas cachorrinhas é que são minhas companheiras de altas horas, ficam ao meu lado, me acompanham a cada passo...vão comigo para o banheiro, cozinha, banheiro, computador, banheiro, sala, banheiro, cozinha, banheiro... sim, porque eu acredito que a capacidade de armazenamento da minha bexiga tenha diminuido 2/3 do seu tamanho natural kkkk
É... mas acho que está na hora de voltar para a cama e tentar descansar um pouco que amanhã vamos ver nossa Princesinha em mais uma das tão esperadas consultas de pré natal.

Beijoquinhas e prometo não sumir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário