quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Não "saia" dessa moda!!!

Olá amadinhas...
Lá vamos nós para mais umas dicas de moda para esse verão que está perfect...
A pedidos da minha queridíssima bloguet Thuanny Malu vamos falar um pouquinho sobra saias longas... aff eu amooooo.
Bem, assim como no inverno as saias continuam com tudo, e os comprimentos estão BEM aos extremos, ou são curtíssimas (se vc olhar fora do corpo pode confundi las com um top, kkk), porem não mais tão apertadinhas, as bandagens perderam espaço para as sainhas rodadas de laise eu nem sabia que se escrevia assim kk viva o google :) e renda.
E a grande aposta da estação... as saias longasssss.
Eu percebo aqui na loja que as mulheres tem um pouquinho de "resistencia" quanto essa moda, muitas acreditam que tem que ter um "corpito" de top model para usar... mas a notícia que eu tenho é ótima... todas podem usar - tomando alguns cuidados.

* Mulheres altas e magras devem evitar tecidos com listras (principalmente  as verticais). Podem ousar mais em blusas amplas, sobre posição com rendas e blusinhas que cubram o cós da saia.

* As com quadris mais largos (tipo o meu :), dar preferencia a estampas menores, cores mais neutras e tecidos que não marquem. Apreveitem para valorizar sua cintura com body justinho (que são super confortáveis), blusas de mangas princesas (as mangas "bufantes" aumentam levemente seus ombros deixando eles na proporção do quadril, essa é uma ótima dica). Use acessórios como brincos e colares, assim chamando a atenção para parte de cima do seu corpo.

 * Mulheres de estatura média a baixa devem tomar um pouquinho de cuidado para não achatar ainda mais. Eu sei que saia longa "casa" perfeitamente com uma rasteira mas, nesse caso, um salto faz a maior diferença. Aposte em saias que marcam a cintura.

* Mulheres de estrutura grande também ficam charmosas de saia longa em tecidos leves, que não marcam nem armam, em estampas pequenas e cores mais escuras. Uma dica legal é usar uma blusa básica com um colete ou bolero, tecido leve como a renda, na altura da cintura. Além de disfarçar os indesejáveis "pneuzinhos" fica super moderno.


Entã meninas gostaram das dicas?
E vocês não só podem como devem ter uma saia em seu guarda roupa.

As fotos vou postar amanhã, etão no computador da loja :D
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário