sábado, 2 de julho de 2011

FaceBook

Olá minhas bloguetes preferidas!!!
Eu adoro "essas" redes de relacionamento barra orkut.
Nunca tive vontade de participar de outra barra facebook.
Mas nos ultimos tempo estava me sentindo um pouco por fora do mundo virtual bem menos por não ter um facebook.
Mas hoje foi o limite... todo mundo (isso quer dizer três pessoas), ficaram sabendo de uma novidade sério, não é fofoca que não bombou no orkut.
Isso foi péssimo... o fim!!! kkkkk
Além de uma das minhas melhores miguxas isso tb não quer dizer que as outras são piores entra bem mais no face, todo famoso tem um face momento eu, minhas clientes com a idade da minha mãe também tem face (isso me deixa super orgulhosa delas, que estão bem mais antenadas na net do que eu... adoro mulheres antenadas).
Então agora eu também tenho um facebook... ohhhhhhhh




Agora minha vida virtual está completa... email - msn - orkut - blog - facebook
Quero ver tempo para atualizar tudo isso...
Na verdade o que esta não só bombando mas explodindo é o twitter, mas como muitas vezes sempre eu escrevo no blog tudo o que faço... isso nem me faz falta *_* hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário