sábado, 2 de julho de 2011

Sampa!!!

Oi galerinha...
Meninas do meu core, vocês não fazem idéia claro que fazem, aqui estava BEM mais que lá dãããrrr do frio que fez em Sampa no início da semana.
Passamos muuuiiito friuuuu.
A minha Cunha mesmo (para quem não conhece, a Cherle é a namorida do meu irmão por tanto dá se o "nome" de cunhada para a mesma kkk), achou que iriamos para o Hawai, auto verão porque levou na mala só biquini, top e chinelo kkkkkk Brincadeirinha... mas realmente desses anos todos 35 anos de experiencia k que viajo para lá com toda a certeza a segunda foi o dia mais frio que já peguei... brrrrrrrr

Como isso não era uma viagem a passeio vamos embora para as compras... pra loja, bem lembrado :P
Em questão "roupa" não estava nada legal. Novidade de inverno nada... isso que a estação apenas começou. Em algumas lojas já se encontrava um micro preview do verão... e claro que não perdi tempo e enchi minha mala com algumas coisinhas... mas isso é pra mais tarde.
Agora, lenços... me esbaldei. Na lista de compras as meninas colocaram, entre os outros produtos que estavam faltando na loja, "Comprar 185 lenços" kkk a Andréia que me pediu "Jô traz um container de lenços" kkk... não chegou a tanto, mas TUDO o que encontrei de lindo e diferente eu trouxe. Curtinhos e longos; xadrez, estampado e florais; finos, grossos e quentinhos; belíssimos, maravilhosos e perfeitos.... venham conferir :) 

Já os calçados...

Entre os dias 27 e 30 de junho ocorreu em São Paulo a Francal 2011.... nesta feira acontece o laçamento das coleções de calçados verão 2012.

Todos os anos eu "bato o meu cartão" lá... e neste ano consegui ficar dois dias na feira, então foi super tranquilo até parece e sobrou tirei um tempinho, coletei algumas novis, coloquei na minha Maletinha para dividir com minhas bloguetes.

A feira é uma loucura. Os estandes das principais marcas que eu compro (Bottero, Ramarim, Coca-Cola, Ferracini, Petite Jolie) estavam impossíveis. Impossíveis no sentido bom da palavra no meu vocabulário isso é possível k de tantas coisas calçados lindaxxxxxxxxx.... pior que no ruim também, tinha "moooooointa" gente, tipo 1 459 lojistas por metro quadrado...kkkk.
A vantagem de ir na feira é que além de ficar antenada nas tendências da próxima estação, temos a possibilidade de estar recebendo as novidades antecipadamente. E assim poder mostrar o preview do verão 2012 para os nossos clientes... ou seja, vocês :-)





A viagem foi ótima... nenhum tombo kkk
Porem, todavia, entre tanto, além de... eu a e Cherle conseguimos perder o busão por 1/4 de segundos. Imagina aquela sena de filme de terror onde a pessoa corrre passos largos, mas lentos, e fica a observar o ônibus partindo sem poder fazer nada... assim foi nós duas kkk. E o pior, enquanto eu tentava ligar para o motorista nos esperar o que eu já sabia ser impossível a Cherli correu para tentar parar o ônibus missão mais que impossível. Resumindo, cada uma pegou saídas opostas, e quando dei por mim percebi que estavamos perdidas kkk Entre muitas conecxões São Paulo barra Vitor Meireles (pq nenhuma das duas sabia o telefone da outra kkk, bom o da Cunha mesmo, eu iria lá saber, eles devem ter mais de 15 números e sem exageros. Nunca sei com qual celular eles estão se claro oi tim...). Depois de uns 10 minutos descobrimos que nos encontravamos uma em cada "ponta" do Anhembi kkk Ótimo, a Cherle pegou um taxi, me "apanhou" congelada a 53km depois tragjto esse que eu tinha percorrido me equilibrando em um salto 15 k. e fomos dando muitas gargalhadas para o hotel.

Sair comigo é assim... fazer o que né!!!
Eu sou um pouco atrapalhada e doidinha talvez, mas muito "gente boa" :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário