quinta-feira, 27 de outubro de 2011

9ª Semana *-*

 Olá amores.
Quanto tempo né... aff mas infelizmente (no bom sentido se é que têm pq estou adorando tudo), os enjoos me pegaram de tal forma que nem no blog consigo entrar.
Mas vamos lá, sem muita criatividade... somente o que estou vivendo e sentindo... ou seja, tuuuuudoooooooooooooooooo kkkkk

Entramos na 9 semana


A cada dia que passa uma mudança... mais enjoos, mais planos, mais sentimentos novos, mais lágrimas, mais sorrisos, mais preocupações...

E sei que as mamães esperientes devem estar pensando: "Isso é só o começo Jô".

Ótimo, quero curtir cada segundo desse momento mágico de me tornar mãe!!!

Sabe... todos os dias me pergunto se merecemos tamanha felicidade! Só tenho a agradecer a Jesus que têm nos presenteado a cada manhã, que vêm transformando nossos corações e nos mostrando o verdadeiro sentida da vida. Obrigada Senhor, é todo Seu o nosso louvor, nossas vidas, nossa casa, nossa família e nosso bebê que hoje é nosso maior tesouro.

5 comentários:

  1. Parabéns Jô!Que este bebê traga muitas alegrias em suas Vidas!!Parabéns de coração.Que essa criança seja Muito Abençada por Deus!!Bjs*-*

    ResponderExcluir
  2. jacirameneghelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Jacira!!!
    Sei que seu desejo é de coração... beijinho e seja bem vinda *-*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra vcs Jô, ficamos muito felizes com a noticia do baby, que vcs tenham toda a paz e serenidade nesta nova fase de suas vidas. bjao

    ResponderExcluir
  5. Olá Vivi... obrigada amadinha. Estamos mesmo muito felizes. Logo logo aparecemos aí pra contar as novidades. Beijos pra todos com muitas mais muitas saudades de vcoês!!!

    ResponderExcluir