domingo, 30 de outubro de 2011

Mês especial... Convidada Especial...

Este foi o Outubro Rosa, um mês mais que especial, destinado ao combate ao cancer. Acredito que todos tenham participado de alguma forma. A nossa cidade fez uma campanha bem legal, distribuição de folders de conscientização, e a pracinha no centro de PG ficou o mês todo rosa.

Não poderia deixar de publicar algo na Maletinha sobre esse assunto tão importante. 
Mas e aí?
Parece muito fácil falar de assunto que ouvimos tanto. E difícil ao mesmo tempo, pois eu temia em não saber usar as palavras certas...

Então convidei uma pessoa muito especial para estar dividindo sua experiência de luta com a gente... Aracéli!

Gente, eu devo muito a essa menina. Sim, porque foi ela quem me apresentou o Fabrício, o homem da minha vida e com quem sou casada a 4 anos e muito feliz... hehehehe E não só isso, quando eu vim para Getúlio e caí de para quedas na loja foi a Céli quem me ajudou na loja, me apresentou os clientes, me dava dicas na hora das compras... Quando ela precisou se afastar da loja em fevereiro deste ano me senti sem chão, ou melhor, sem "meu" braço direito. Além de não termos mais nossa modelets (pensa em uma mulher que as calças jeans ficavam todas perfeitas kkkk), e os calçados que só a Céli calçava 35? Aff, agora somos todas "pezudas" e a Voni tenta estourar colocar o modelo só para tentarmos imaginar se ficaria bom kkkkkk
Mas com a graça de Deus tudo foi se encaixando. 
Hoje não passamos mais todos os dias juntas, as vezes meses sem nos vermos (tá, eu admito, sou péssima nessas "paradas" de visitas). Porém tenho a certeza que nos sentimos mais próximas, pois temos algo muito vedadeiro e especial em comum... temos Jesus morando em nossos corações. 
Ahhh quem conhece a Céli sabe, o que essa mulher têm de pequena ela têm de guerreira. Menina você é um exemplo de vida, quando eu encolher quero ser como você kkkk

Obrigada Céli por tudo!!!
Que Deus continue te abençoando.
Estamos orando por você.

Eu creio que você já teve uma benção muito maior que a cura... você foi presenteada com o grandioso e verdadeiro AMOR DE DEUS. E nós sabemos que isso sim É TUDO!!!




            Segue a baixo o post escrito por essa guerreira 
            Aracéli Patrícia Fistarol... 
            um texto muito bem escrito... 
            com palavras simples... 
            com muita sabedoria... 
            com um poder enorme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário