quinta-feira, 3 de novembro de 2011

10ª Semana *-*

Hoje é quinta... dia de trocar de semana!!!

Obaaa já estamos entrando na 10ª semana de gestação. 
A cada dia uma nova mudança...e os enjoos? Ahh eles continuam, mas o "legal" é que eu não tenho como enjoar dos enjoos porque eles acontecem sempre em períodos alternados. Tipo, no início as tarde eram terríveis, depois o almoço (esse quanse sempre é péssimo), e agora mudou tudo... acordo vomitando (ai que nojo né, nunca pensei em falar disso aqui, mas faz parte né e como diz o Fá o nosso(a) filhão(ona) já está na ativa, e faz questão de ser o primeiro a me dar "bom dia" =) Mas tenho certeza agora mais do que nunca que o reflexo do vômito foi feito para quem têm algo no estômago, e não para as gestantes que acabam de acordar e não possuem NADA para "eliminar" ... afff, mas como sempre procuro ver o lado bom das coisas, e além do que, e o mais importante, não estou doente e sim fui abençoada por Deus com uma gestação, hoje fiz uma "grande" descoberta... a cor da minha bile é amarelo bem clarinho kkk ééécaaa chega Jô agora você foi longe da mais kkk

A minha miguxa Vi, mamis da Beatriz, que é dona das bochechas mais lindas, me passou um site muito show, o babycenter.com E recebo toda a semana as possíveis mudanças em meu corpo e o desenvolvimento do nosso baby. 

Com 10 semana...

O bebê já consegue chutar, engolir e se movimentar, feitos incríveis para uma criaturinha que ainda tem o tamanho de um batom. Pode ser que você note as roupas cada vez mais apertadas, porque o seu útero está agora quase preenchendo a região pélvica.  Se você pudesse dar uma olhadinha no seu bebê esta semana, conseguiria enxergar claramente o desenho de sua coluna. Os nervos se expandem a partir da medula espinhal.



 Pitikinho(a) mesmo você sendo tão pequenino nós já te amamos muito.

3 comentários:

  1. ABENÇOADA.... realmente vcs foram abençoados com esta gestação, porém, este bebê é ainda mais abençoado em poder ser recebido por pessoas tão especiais e iluminadas, como vc jô...Amém..
    e fica a dica, antes de vc levantar sua cabeça de manhã cedinho, ingira, uma ou duas bolachinhas salgadas ou de sua preferência, devagarinho, isso vai amenizar seus enjoos matinais..heheh aff esses não perdoam neh...
    bjus mãezinha linda...

    Patricia R.

    ResponderExcluir
  2. Ooo amiga! Aproveite! O site é ótimo, traz umas curiosidades!
    Tb amava ler tudinho, a cada semana!!
    Bjo meu e da Bia!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas dicas meninas... elas serão sempre bem vindas!!!

    beijocas *-*

    ResponderExcluir