quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Nosso primeiro desejo...



 
Nós tivemos nosso primeiro desejo (foi na nona semana). 

Foi uma vontade quase incontrolável de comer milho em latinha. 


 


Hora do papai entrar em ação... kkk ele demorou um pouquinho, (claro, isso já era quase nove da noite, todos os mercados e padarias fechados, e viva a Xis que salvou o nosso desejo k), mas para a nossa alegria o milho veio e isso que importa kk O milho era para encrementar um molho de carne moída que eu estava preparando para nossa jantinha, mas quando avistei a lata amarela, afff comi a metade de colher. O Fá ficou preocupado que teria que sair novamente para buscar mais uma para o molho kkk
Mas nós colaboramos né filho(a) poderiamos ter pedido uma soca de milho, tipo as da praia kkk. 
Essas paradas de desejos é o máximo né. Muitas dizem ser psicológico, outras que realmente é algo da gestação e que só sentem isso nesses meses. Mas o que eu tenho certeza é que o que importa para o seu marido não é o seu desejo e sim que o filho(a) de vocês não pode de forma alguma ficar com vontade k. Tá aí mais uma grande vantagem de você estar grávida. Sim, porque muitas mulheres falam que os maridos deveriam ficar grávidos. Mas até agora não abriria mão de nadinha... tá, eu até dividiria com ele os enjoos, um dia eu outro ele :) kkkkk

Obrigada amor por tudo que você têm feito por nós. 
Você é uma benção em minha vida. 
Um perfeito marido, um adorado companheiro, um verdadeiro amigo, um maravilhoso namorado e agora um pai mais que presente.
Obrigada Paixão por me fazer tão feliz.
A vida é bem mais colorida ao seu lado.
E assim para todo o sempre... TE AMOS!!!

2 comentários:

  1. ahhhh que delicinha, como é bom curtir esses momentos únicos hein...histórias pra contar mais tarde nehh...HEHEHE bjussss pra todos...

    Patricia...

    ResponderExcluir
  2. Ah isso é verdade
    E estou usando o blog pra deixar tudo registradinho, pq passa tão rápido...
    Estou amando tudo.
    Beijinhos Patrícia

    ResponderExcluir