quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Seus fofuxos bem aquecidos e lindos!!!

Olá bloguets do meu coração!!!
Quem diria que o frio iria voltar com tudo, não é mesmo?!
Sem brincadeira, eu acreditava que não daria mais dias tão gelados assim neste inverno. Mas para minha felicidade e de todos os comerciantes kkk o frio voltou com tudo.

Estava super afim de escrever algo sobre moda, roupa, acessórios... sei lá
Então me veio a idéia...
Hoje o post é sobre moda infantil... oin que delícia!!!
Ainda não sou mãe (e esse ainda vai durar até Deus nos abençoar com um filhote, sem pressa, Ele sabe a hora certa), mas como na loja vendemos produtos infantis, vivo "namorando" as pequeticas peças.

E o melhor de tudo é que as roupas infantis acompanham a tendência da moda, e a cada coleção ficam ainda mais lindas e estilosas... para o delírio das mamães!!!






As meninas deixam um pouquinho o rosa de lado (apesar de que, para mim, nada mais lindo do que uma princesinha de rosa :) e começam a usar cores fortes, como o vermelho, bordô, azul marinho e até mesmo o preto.










Os meninos perdem um pouco do estilo "moleque" (apesar de que, para mim, nada mais lindo do que um guri de bermudão e boné virado :) e passam a adotar o perfil do Pai, com pólos, camisas, coletes e sueters.






E o que me chama a atenção, principalmente quando os pimpolhinhos (tipo de 3- 4 anos) veem na loja comprar, é que eles estam por dentro da moda e cheios de personalidade, já sabem muito bem o que querem usar. E sem dúvida, segundo os pais, se não levar o que eles escolhem... nem na troca de um jogo novo de play ou o quarto da polly vão fazer eles usarem kkkkk.


Que perfeita essa combinação do roxo com o vermelho


De blazer... que amor!



E essas tops de oxford e casaco de lã batida... aff



O que é esse menino... vontade de morder!!!



E esse docinho... agora eu mordo kk


... a roupa que vai ficar mais linda em seu amadinho é aquela que permite ele brincar, pular, correr, dançar e fazer tudo o que a infância lhe permitir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário