sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sem medo de falar...

Boa noite... depois de alguns vários dias estou eu aqui novamente...
Oh delícia...
Adoro escrever, e espero que vocês gostem de ler também... hehehe
Sei que muitas vezes escrevo assuntos que nem sempre é do agrado de todos...
Quero que me desculpem...
Mas só escrevo o que estou sentindo, o que estou vivendo, o que tenho em meu coração...
Dentro da Maletinha estão somente coisas boas...
Não criei um blog para me promover, longe disso quem me conhece sabe, só queria poder dividir com outras pessoas as minhas idéias e poder crescer com as idéias delas também...
Não quero ter centenas de seguidores, mas me alegra muito e vcs não imaginam o quanto ver as fotinhos ao lado aumentando de número...
Eu só tenho a agradecer a cada um de vocês....
Isso tá parecendo despedida né, goxxto tanto disso "aqui" que chego a me emocionar  mas podem ficar tranquilos, eu amo escrever e enquanto ouver uma só pessoa para ler eu estarei aqui teclando e escrevendo sobre moda, viagens, besteiras, culinária, e principalmente, por mais que esse assunto possa "assustar" algumas pessoas...

"FALAREI SEMPRE DE TI MEU DEUS E SEMPRE TESTEMUNHAREI A MINHA FÉ. SOU MUITO FELIZ POR TER JESUS EM MEU CORAÇÃO, ISSO JÁ MAIS NEGAREI.
TUDO O QUE ESCREVO É SOMENTE PARA HONRA E GLÓRIO DO SENHOR. AMÉM."






Sintam se abraçados... tenho um carinho enorme por cada um de vocês!!!
Obrigada amadinhos por me "ouvirem"
Que Deus abençoe sua família, seu trabalho, seu casamento, seus filhos, seus pais, sua vida...
Beijos no coração



Nenhum comentário:

Postar um comentário