segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Desejo do dia...




... comer os

 Bolinhos de

 Chuva da

Eluza!!!!







Uhummm que delícia... só de pensar minha boca enche de água bem coisa de gorda.
Mas também, uma segunda feira fria e chuvosa... nada melhor que uns bolinhos quentinhos com um café "passado" na hora, aaaiiiii aaaiiii
E esse não é só meu desejo, não não... sei que têm um monte monte de gente querendo bolinhos de chuva barra face book ahsuahsuahsuahsuahs

E já que rolou até receita, vamos dividir aqui na Maletinha



Receita do Bolinho de Chuva da Eluza

Ingredientes: ‎2 ovos, 1 xícara de açúcar, 3 xícaras de trigo, 1 xícara de leite, 2 colheres de chá de fermento em pó, uma pitadinha de sal.

Modo de preparo: Misturar tudo e fritar em óleo quente em colheradas e então envolvê-los com açúcar e canela misturados.



Modo de consumo: convidar as amigas para comer os bolinhos bem quentinhos :D


E para acabar com tudo lá vai algumas fotinhos de bolinhos de chuva recheados...


Bolinho de chuva com recheio de doce de leite


Bolinho de chuva com recheio de chocolate
  
Bolinho de chuva com recheio de goiabada

Esse post eu dedico a minha amiga Eluza (por passar a receita e dividir com a gente os seus segredinhos culinários :) e as amadinhas Patrícia e Laísa que dividiram comigo, no face, o desejo de consumir os tão falados bolinhos de chuva kkkkkkkkkkk

Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário