domingo, 25 de setembro de 2011

Nem geladeira escapa da moda :)

Oi galerinha...
Nem sei pq até parace mas tudo o que se refere a construção, casa, decoração, sala, cozinha, banheiro... e por aí em diante me chama ainda mais a minha atenção.
E em uma dessas "procura" por novidades na net encontrei umas geladeiras lindaaasssss e super personalizadas. Eu sou louca por geladeiras, ainda mais essas... não saberia escolher uma só para minha cozinha, acho tão mas tão importante geladeira em uma casa que quem sabe já colocamos umas quatro kkkkkkkkkkk



Tem bixinho que combine mais com geladeira que pinguim?


Quem tem uma geladeira branca aproveite, é só mandar plotar umas frutas... ótima ideia!!!


Maravilhosa essa geladeira retro e moderníssima!!!


Kit completo, supe feminino...






Essas nem parece que são geladeiras... adorei a de oncinha, claro :D



Moderníssimas




Vamos mudar a cara da nossa cozinha... é hora de plotar as geladeiras!!!

beijinhos e ótimo final de domingo

Um comentário: