terça-feira, 27 de setembro de 2011

O retorno das geladeiras... parte II


Não me dando por satisfeita, lá fui eu mais uma vez em busca da geladeira dos meus sonhos peeeor que é verdade.
Encontrei cada modelito...









E as gealdeiras personalizadas da Coca-Cola... afff essas são minhas preferidas!!!







Eu quero txutxutxu... Eu quero txutxutxu... Eu quero txutxutxu


Se alguem tiver ou conhecer alguem que tenha uma geladeira antiga para vender EU COMPROOOOO kkkkkkkkkkkk tipo essa da coca... suspiro por uma geladeira dessas kkkk

Entre em contato comigo, sério!!!

Aii Aiii Aiii meu sonho de consumo é uma geladeira antiga, pode isso??? kkk

E têm também desing de geladeiras... o que não falta é modelo criativo...

Nada bonita mas bem prática. Se bem que eu iria esquecer onde estava cada coisa e acabaria abrindo todas as portinhas kkk

kkkk era só o que faltava... as crianças iriam amar!!!

Esses modelinhos super coloridos... adorei!!!

Bem tchuca e deve caber umas três latinhas :)

Um luxo só... mas eu prefiro muito mais as "véinhas" hehehe

Eu achei que eram malas, mas podem acreditar... é geladeira!

Essa merece leganda... é uma geladeira.

E quem disse que geladeira é só pra guardar alimento???



O melhor é que o motor nem precisa estar funcionando... hasuhsuahsaush engrasadinha eu né, péssimo

Beijinhos para quem, assim como eu, adoram uma geladeira (quer ver pra abrir e pegar umas guloseimas kk), pq pra quem não acha graça nenhuma em geladeiras esse post fui bem "nada vê"

Fuuuuiiiiiii

2 comentários:

  1. Bjinhos pra mim!!!!amo geladeira e o que tem dentro...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk
    Só vc mesmo... e mil beijos para as comidinhas goxxxtosas que vc faz :)

    ResponderExcluir