quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Versículo do Dia


 Disse-lhe Jesus: "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."

                                                                                                                            João 14.6 

Esse versículo diz tudo...
Você está perdido, não sabendo qual caminho percorrer?
Jesus é a direção
Você vive em um mundo de mentiras?
Jesus é a verdade
Você se sente destruído, buscando sentido para continuar?
Jesus é a vida
E o mais importante de tudo... só existe uma maneira de chegar até Deus.
Isso mesmo, Jesus disse: "Eu sou o caminho", e não disse: "Eu sou um dos um caminhos". 
Com essa afirmação temos a certeza que todos os outros caminhos, que não Jesus, só nos distanciam de Deus.
Por tanto meus amadinhos, não se deixem encanar, somente Jesus Cristo te levará até Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário