segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A Bia chegou!!!

Hoje é um dia de muita alegria!!!

Dia 05 de setembro de 2011 nasceu a filhinha de uma grande e amada amiga. Não sei de nenhum detalhe (estou louca de curisidade ahsuasuahs), ainda não consegui falar com a Vi, mas o mais importante é que a Bia chegou com a benção de Deus, cheia de saúde, para deixar a vida de seus papais e da tia Jô babona tb claro ainda mais feliz.

Quando soube o mês que a Bia iria nascer já imaginei o post lógico kkk
Tem um música do PG que eu adorooooo... que ele fez quando sua filha nasceu, também em setembro. 
Nem vou escrever mais nada, a música diz tudo.... tenho certeza que a Beatriz também é a flor mais linda e mais bela do jardim da Vi e do Fabrício.



Minha Filha, Minha Flor

PG

 

Assim como mudam as estações, se acaba o frio de um inverno
E se espalham pela vida flores de uma primavera

Aquele domingo foi assim, o sol pela manhã anunciava, setembro
Trouxe o perfume que me faltava

Filha, menina escolhida por Deus
Pra fazer sorrir a nossa vida
Com você os meus dias serão primavera
A flor mais bela que Deus plantou em meu jardim

Filha, menina escolhida por Deus
Pra fazer sorrir a nossa vida com você
Os meus dias serão primavera
A flor mais bela

Tão bela quanto as rosas, preciosa como um lírio dos vales,
Seu nome é forte como a flor que resiste ao deserto
Seu sorriso em minha memória, Estará sempre guardado
Tão bela, preciosa, filha amada do pai, bela, tão bela
Seu nascer transformou a minha história

Filha, menina escolhida por Deus
Pra fazer sorrir a nossa vida
Com você os meus dias serão primavera
A flor mais bela que Deus plantou em meu jardim

Filha, menina escolhida por Deus
Pra fazer sorrir a nossa vida com você
Os meus dias serão primavera
A flor mais bela 





Bia... a tia Jô ainda não te conhece mas já te ama tanto quanto ama sua mamãe!!!



2 comentários:

  1. Adorei.... A Bia é uma bonequinha...
    Nasceu com 44cm e 2,165kg... um verdadeira benção de Deus...

    ResponderExcluir
  2. É verdade... como diz a mamãe Vi, uma mini princesa, nossa mini Bia :D

    ResponderExcluir