domingo, 13 de março de 2011

Bota montaria: como usar?

Estavamos hoje a tarde eu e minha amiga Eluza, conversando sobre os modelos de botas que estaram na moda nesse inverno. E o modelo que está conquistando os pés das mulheres apaixonadas por botas á a MONTARIA. Todo ano esse modelo é super ventido na loja. Nossas clientes amam, principalmente os modelos da Bottero. E o melhor de tudo, ela é super versátil e fácil de combinar, perfeita para quem gosta de conforto, para a correria do dia a dia e também uma esticadinha na noite. Como diz uma cliente da loja, a Adriana: " Além do Haras, posso usar em qualquer lugar" kkkkk.


Ficam perfeitas com calça jeans skinny ou leggings.

 Com vestidinhos, que podem ser de cor única, floral ou xadrez.

E com shots jeans ficam super fashion.



 Esse é um dos modelos de bota montaria que já recebemos na loja. Você pode conferir as outras opções no orkut da CASA MENDES.

E atenção meninas... não precisam esperar o friozinho chegar... já está mais do que na hora de largar a rasteirinha. Eu já usei a minha :D

Fonte: look-do-dia.blogspot.com

3 comentários:

  1. Acho que vou "ter" que comprar uma... ;)

    ResponderExcluir
  2. kkkkk... Ah sim, eu tb acho. Se vc usar não vai mais querer outra :D

    ResponderExcluir
  3. posso usar bota de montaria em uma balada ou em um jantar baile em CTG?

    ResponderExcluir