quinta-feira, 31 de março de 2011

... E lá se foi mais um mês...

Oi amores... 
Caracas, hoje é o último dia do mês de março. Não sei pra vocês mas para mim passou voando. Tá loco...
Gente, como sou super sincera já vou dizer de cara... não estou nos meus piores melhores dias. Não sei se é esse "tempinho de meleca" ou algumas coisinhas que aconteceram durante o dia... também achar o pq não vai fazer diferença! 
Então, com essa "depre" toda não vai sair muita coisa dessa maleta hoje, snif... Encontrei na net (e eu nem gosto né) algumas "figurinhas" que como eu, estão um pouco tristinhas...





Mas mesmo triste e desanimada eu tenho uma boa... ótima... maravilhosa notícia... eu tenho com quem dividir meus sentimentos... um amigo... um pai... um irmão... Jesus!!!

 
"Porém nós que temos esse tesouro espiritual somos como potes de barro para que fique claro que o poder supremo pertence a Deus e não a nós. Muitas vezes ficamos aflios, mas não somos derrotados. Algumas vezes ficamos em dúvida, mas nunca ficamos desesperados. Temos muitos inimigos, mas nunca nos falta um amigo. Às vezes somos gravemente feridos, mas não somos destruídos". 2 Co 4. 7-9 

Que passagem... não seremos derrotados, nunca ficaremos desesperados, sempre teremos a quem confiar, e não seremos destruídos. Sim, isso tudo é possível. Basta você acreditar e colocar sua vida nas mãos de Jesus. Os problemas virão, mas Deus mostrará uma solução. As dúvidas vão aparecer, mas Ele acenderá uma luz. Os conflitos existirão, mas Deus abrirá um novo caminho. 

Obrigada Senhor por você sempre estar aqui, de mãos estendidas para me ajudar.Amém.

 





Boa noite galerinha... até mês que vem!! 





2 comentários: