quarta-feira, 30 de março de 2011

Hoje vamos de pijamas...

... já que a chuva continua!!!

Não sei vocês mas a chuva desperta umas vontades...
E não contando que hoje é ainda só terça da uma vontadezinha de ficar nem tirar de pijama o dia todo. Se essa vontade bater em vocês (pq eu já tirei o meu faz tempo), podem ficar bem a vontade, e se quiser aparecer aqui na loja podemos tomar um chazinho bem gostoso :) Aí só falta o edredon... kkkkk
Eu amooooo pijamas, tenho inúmeros. Prefiro os de malha, bem confortáveis, longos ou curtos, camisetonas ou conjuntos, e para os dias de friuuuu gosto dos macacões (esse modelito da pra se acabar de rir, mas é uma delícia de usar).






Ah me lembrei de um acessório que combina muito com pijama... a mácara de dormir!!!
Gente, eu uso muito isso nas viagens. E pra quem tem o quarto um pouquinho claro ou adora tirar uma soneca durante o dia é perfeito!!! Isso me deu uma idéia... :D 













Isso tá me dando um sono... melhor parar.
Meu horário de almoço acabou e "vamo bora" trabalhar!!!
Bom suninhuuuu pra quem pode...
 bjocas

2 comentários:

  1. Também amo ficar de pijama durante o dia (já coloquei o meu). E as máscaras são D+... achava besteira, mas ganhei uma de uma super amiga e... o único probleminha é que a gente acaba passando da hora de levantar... kkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi miguxa!!!
    Então, lembrei de você enquanto escrevia sobre as máscaras... dorminhoquinha :D
    E viva a nossa máscara de oncinha ;)
    bjinhos

    ResponderExcluir