domingo, 13 de março de 2011

A idéia...

Domingo a tarde, chuvinha (só p variar um pouquinho), minha cabeça a mil, cheia de idéias... e então resolvi criar um blog. Caracas,  fazer o blog foi moleza, mas personalizar... aff, tá me dando uma trabalheira. O nome também não foi muito fácil. Queria algo diferente (só pra variar um pouquinho :p). Pensei... pensei... pensei... e lembrei que o Fabrício (meu maridão S2), é super criativo. Contei  sobre o blog e juntos encontramos um nome... MALETINHA DA JÔ. Eu adorei... e espero que vocês também tenham gostado. Ah...aceito dicas, sugestões, aulas práticas e teóricas sobre blogs... kkkkk.Bjinhos

8 comentários:

  1. :D Sério???
    O Fá me ajudou... E vou precisar de ajuda pra dar uma melhoradinha no visu do blog ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Jo adorei o Blog, vo seguir ok? bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Vivi... obrigadinha!!!
    Ah.. semana que vem tem fotinhos da festa da família :D rsrsrs
    bjs p todos

    ResponderExcluir
  4. Olha a Jôôô mais uma vez na area arrasandoooooo...
    vc é Única.. Singula..messssmooooooo
    adoro-te gatonaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Menina,não fala assim que eu acredito... kkk Seja bem vinda!!! Você sabe que eu tenho um carinho muito grande por você, e o que nos aproxima é muito mais do que palavras bonitas né... bjiocas no S2

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô..... entrei no seu blog e simplesmente amei.... bem, vindo de vc né só poderia ser lago super legal, vou seguir vc diarimente amiga. Capricha nas mensagens e nas dicas....bjos lindona....posso te dar uma dica do proximo tema: "Sem tempo na agenda", kkkkkkkk temos que marcar um encontro guria to com muita saudade!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk Adorei a dica ;)
    E vamos marcar algo sim... agora quando, é o problema kkkk
    Te adoro, viu... bjs no coração!!!

    ResponderExcluir