quarta-feira, 16 de março de 2011

Volteiii....

Oi galerinha!!!
Acabei de chegar de viagem, um pouco cansadinha mas não poderia deixar de dar uma espiadinha na minha maleta :D Que voltou de viagem cheinha de idéias...
Adoooooro tudo isso!!!
Amanhã... tam tam tam...uma surprecinha para quem segue o blog...
Bjs no coração de todos!!!
"Obrigada Senhor por ter me protegido na viagem e por este dia abençoado. E que Meu Pai dê uma atençãozinha especial a esses meus queridos amigos. Que eu posso sempre falar De Ti para as outras pessoas, e dar o meu testemunho,  da maravilha que é viver conforme a tua vontade. Que amanhã eu tenha mais um monte de idéias legais para publicar. Obrigada Meu Deus. Em nome de Jesus que eu oro... Amé"

3 comentários:

  1. Amiga!
    Boa sorte com o blog!
    E abra sempre a maletinha pra gente!

    ResponderExcluir
  2. Olá guria...
    Deixa comigo... só não vou te prometer que vou escrever tão bem quanto você, tá! ;)
    bjinhos

    ResponderExcluir