domingo, 27 de março de 2011

Jesus... fonte de água viva!!!

Queridos... ontém nós tivemos um culto de louvor maravilhoso. 
Como é bom estar em comunhão com os irmãos, louvar ao Senhor, ouvir a palavra de Deus. É isso que nos alimenta, que nos mantem vivos. 
Quero parabenizar as meninas do Ministério da Dança, estava tudo perfeito. E mandar um beijo especial pra Cris, e dizer que o seu testemunho foi emocinate, nos fez refletir diante de tanta fé e superação. 
E aos meus amadinhos do Ministério do Louvor (um salvo especial p Luza e p Naldo :D), que fiquei até rouca de tanto cantar. Gente, quero postar a letra de uma das músicas que cantamos ontém, mas tá dificil de escolher... adoro todaaaasss!!!

A passagem bíblica foi João 4 1-26.
Jesus é fonte de água viva. 


Meu amigo... se você estiver seco, triste, desanimado com os acontecimentos, sedento de vida, beba a água que Jesus tem pra te oferecer. Se você vive em meio ao pecado, se sua vida é dominada pelo seus vícios, abra seu coração pra Jesus, coloque diante Dele suas aflições, permita que Ele lave sua vida. Se você é cristão, mas anda afastade de Deus, dos irmãos, se seu "balde" anda vazio ou cheio de furos, abra sua bíblia, beba da fonte de água viva... Jesus.


Abaixo a letra de uma das nossa músicas preferidas do Fernadinho...

Ainda Que A Figueira

Fernadinho

Tu És minha porção
Tu És minha herança
Tu És o meu socorro nos dias de tribulação
Mesmo que os meus pais me deixem
Mesmo que amigos me traiam
Eu sei que em seus braços eu encontro salvação
Ainda que a figueira não floresça
Ainda que a videira não dê o seu fruto
Mesmo que não haja alimento nos campos
Eu me alegrarei emTi

PS: Eu quiz quero muito postar um vídio do You Tube, mas a ruiva não deu conta... uia também. Mas a música é linda, vale a pena baixar o vídeo.

Tudo o que escrevo é somente para honra e glória do nosso Senhor Jesus.
Uma abençoada semana a todos.
Mergulhem de cabeça... não tem nada melhor que viver ao lado Jesus!!!




5 comentários:

  1. Menina, lembra qdo falamos a algum tempo atras sobre algumas musicas evangelicas..então por acaso baixei essa musica, eu amo ouvi-la..linda demais...
    ja sei até cantar, transmite uma tranquilidade..nossa...amo amo amo...

    ResponderExcluir
  2. Sério??? Fico super feliz em saber que você também ouve essas músicas - que não são apenas frazes vazias - que nos fazem muito bem, nos deixam mais próximas de Deus.
    nossa...amo amo amo...[2]

    ResponderExcluir
  3. Obrigado???
    Dá pra ser mais claro, por favor!!!! hasuhaushas
    Brincadeirinha... vc e a Eluza são muito especiais pra Jesus e pra nós também!!!
    ADORAMOS VCS!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá,eu amei o seu site e até peguei algumas palavras para postar no facebook.
    È muito lindo deus te abençõe e obrigada.

    ResponderExcluir