sábado, 26 de março de 2011

É sábado mesmo??? Me belisca... :P

Olá pessoal!!!
Oh delícia... e não é que o final de semana já chegou!!!
A PG city está super movimentada. Ontém começou o encontro de motos que voltou acontece no centro, e para os amantes do motociclismo o sábado promete. E que roncam os motores... frummm, brembrembrem, brumbrumbrum ohhhhhh... é um tanto difícil escrever sons, mas vcs sabem bem como é né, e se morar em Getúlio (aqui do morro do Tavinho da pra escutar bem) com certeza sabem o som que estou "tentando" escrever. Isso é música para os ouvidos dos motociclistas e afins (esse "afins" ficou péssimo kkkk).
Eu particularmente não gosto muito de moto, nem carteira de habitação tenho. O sonho do Fá é era me ver pilotando uma bicicleta moto... mas pra quem me conhece sabe que sou um tanto muito estabanada, que isso seria o fim de tudo começo de muitos tompos, arranhões, atropelamentos, quedas de muros postes árvores casas prédios cidades destruidas (bem menos né ruiva)... kkkkkk. Gente, é sério... só aprendi eu dúvido que sei ainda a andar de bicicleta quando tinha já uns 10 anos, e somente pq todos os meus amigos sabiam. Entre muitas quedas e marcas nos joelhos que não são poucas "dominei" a magrela de duas rodas. A minha primeira e última única bici (era assim que nós chamavamos) era lilas e tinha seis marchas, bem linda alguém perguntou? passava horas de sábado lavando pra depois andar nas estradas de barro da minha amada Vitor. 
Nossa, agora minha maletinha de lembraças da infância barra bicicleta, está estourando de tão cheia... e quem é que não tem mil histórias da infância, né?! Se alguém quiser nos contar alguma, fiquem bem a vontade...
Quero mandar um beijo especial pra algumas meninas que me vieram a mente e que lembro que andavamos juntas de bici... A CARLA FOSSA (o que nós não fizemos juntas né kkk), DANIELA SCHMITT (os ensaios do coral eram bem mais marcantes kkk) SORAIA SABEL (nossa quanto tempo que não falo com ela)... e tantas outras que não me lembro...
Mas quero lembrar que admiro muito os ciclistas, principalmente os que vejo passar todos os dias em frente a loja, os atletas, os que pedalam por prazer, os que precisam da bike pra ir para trabalho ou colégio... e também os apaixonados pelo motociclismo, que se reunem nos finais de semana pra passear e conhecer lugares incríveis , que se deliciam com o vento batendo em seus rostos, que curtem a drenalina e a velocidade. Ah tem uma "coizita" que eu acho o máximo, e que as meninas da loja que são "móto-rizadas" falam é que é possível encher o tanque com apenas R$ 5,00. Nenhuma novidade, eu sei, mas pra quem tem carro só pensar nisso... ixiiii é péssimo... kkkk

Ótimo sábados a todos... e de moto, bike, carro, busão ou andando... não importa, faça seu find acontecer!!!
E claro, eu não poderia deixar de postar as fotos bizarras que encontrei na net... algumas, pq tem muuuuiiiiitas kkkkkkkkk
bjs da ruiva!!!!

Até o talo

Air beg pra motos 

Quem sabe com essa eu conseguiria andar kkk

Apaixonado 


Nada piruets

Tadinho... nem tem graça k

Feirantes 

Essa bike é perfeita

6 comentários:

  1. O melhor de tudo é que, quando leio suas postagens, visualizo e ouço você falando. Fica mais engraçado ainda. Desculpe pelo engraçado..."péssimo!".
    Achei as fotos o máximo. Ah, quando falar de carros, nem vai precisar procurar fotos na net...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk
    Então, se fica mesmo engraçado não é péssimo é ótimo :D
    Eu também me divirto um monte... adorooooooo tudo isso!!!
    Quanto aos carros... kkkkkkkkk sem comentários kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Jôooo..
    vc consegue transformar sentimentos em palavras - palavras em sentimento...
    como disse seu amigo acima, visualizamos vc falando, é muito REALLLLLLL..amo ler td q vc escreve..
    bju bju

    ResponderExcluir
  4. Ai gente... assim eu choro, sério :D
    Vocês não sabem o bem que isso me faz, amo escrever p vôces e saber que vocês gostam então... sem palavras!!!
    E vc doninha, em especial, tem um papel bem importante nisso tudo... essa idéia surgiu entre um depo e outro ;) e pode deixar que eu continuo mandando uns off p vc :D kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi Jô!!!
    Qto tempo!....
    Adorei o que vc escreveu, lembrei de como nossa infância foi maravilhosa!
    Bjos e até!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi guriaaaa... estou super feliz em ler o seu recadinho:D
    Nossa, e quantas histórias né?!
    E você já com filhos grandes... como o tempo passa!!! O melhor é que as lembranças ficam :D
    bjinhos e até!!!

    ResponderExcluir