sexta-feira, 18 de março de 2011

Só para mulheres...

Ontem fui em um coquetal promovido pela Câmara da Mulher de Ibirama, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Além dos deliciosos salgadinhos (aproveitando, os salgadinhos da Ira são ótimos), fomos contempladas com uma palestra: Auto Estima e Sensualidade, ministrada pela consultora de bem estar Dra. Cínthia Picolli. 
A palestra superou as minhas expectativas... as dicas então, perfeitas... e quem esteve lá, sabe BEM disso, né meninas :p kkkkkkkkk
Para evitar qualquer tipo de constrantigento (só de lembrar já me acabo de rir), não vou entrar em maiores detalhes... se alguem tiver curisidade em saber mais a fundo como foi a palestra, me passa o email que eu conto ;) 
PS: Com toda certeza os maridões serão os mais beneficiados...
Quero parabenizar a todas as organizadoras pelo evento. Estava tudo perfeito. E mandar um beijo especial para a Jaqueline Bárbara Jaeger, que lembrou de mim e me enviou um convitinho. E um beijo pra minha amiga Vi que me acompanhou e tornou a noite ainda mais agradável. Obrigada meninas!!!

E não se esqueçam garotas... digam adeus a Bruxonilda e já mais saiam de casa sem passar rimel, lápis e gloss ;)


Adoooooooooroooo tudo issooo!!!

3 comentários:

  1. Foi tudo muito bom mesmo!! Tb adorei!
    Sua companhia é sempre ótima!
    Obrigada pelo convite!
    Bjs, te adoooooro!

    ResponderExcluir
  2. HEHEH...
    eu quero saberrrrrr,....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    me escreve TUDOOOO
    bju bju

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas...
    pode deixar, e na próxima vc vai junto :D
    oghioghigohigohigohi
    bj

    ResponderExcluir