segunda-feira, 20 de junho de 2011

Chá das Cinco

Na semana passada (09/12), eu recebi um convite muito especial... Eu + minha Maletinha "fomos" participar do Chá das Cinco.

Deixa eu dividir um pouquinho com vocês essa proposta...

A idéia é de uma empresária de Ibirama, super criativa e dedicada, Cíntia... eu e a Cíntia nos conhecemos já a algum tempo, debutamos juntas (iso deve fazer uns 4 anos rsrsrsrs). E acredito que vamos fazer muitas parcerias juntas :D
Então... a Cíntia é dona e poprietária do estabelecimento rs tem a loja DECOR Casa e com uma proposta super legal, "criou" o Chá das Cinco, onde ela convida pequenos grupos de mulheres para estarem se reunindo semanalmente. Como ela mesmo define "O Chá das Cinco é pra tirar um tempinho para passar bons momentos com amigos, abastecer o corpo e a alma com positividade, neste cantinho descontraído". PS: e "esse cantinho" que ela se refere é mais que descontraido, é tudo de bom... você esquece de voltar para casa rsrsrs.
E além disso, esse encontro tem um fundo beneficiente, onde as convidadas doam uma pequena quantia para posteriormente estarem ajudando uma instituição... isso não é fantástico!?

O Chá (que literalmente, com o friuzinho que estava fazendo "caiu super bem), foi ótimo. As menina todas muito queridas, com um papo super agradavel. A conersa fluiu da  Maletinha momento EU a videos da net, gestação e filhos, passando por casa e cachorro... kkk.
E as comidinhas... uhm, estava tudo uma delícia!!!





Abaixo fotinhos de alguns ambientes da Decor Casa...





Mais uma vez eu agradeço pelo convite!!!
Ah... desculpa pela demora do post :D
Beijinhos especiais no coração de todas que estavam no 4º Chá das Cinco

2 comentários:

  1. Que lindo o post e as fotos!! Parabéns!
    Realmente a idéia é sensacional, o espaço... só poderia sair da Cíntia, tudo de bom!!!
    Adorei tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu só tenho a agradecer a presença da Jô, fiquei muito feliz que vc conseguiu vir e fiquei mais feliz ainda depois que vi o post que vc fez...rsrsrsrsrs, amei!!!!!!
    Obrigada Querida, Bjinhos / Cíntia

    ResponderExcluir