domingo, 12 de junho de 2011

♥ De Marcio para sua amada Elvia ♥

Élvia

Ter você é caminhar pela vida confiante...
Sem medo de errar, mesmo errando.
Sem medo entregar,ja entregue.
Andar pelas flores,mesmo com arranhões...
Ter você é querer ser melhor,
É querer dar o melhor de mim,
É ver as coisas de uma melhor forma,
É ter força para lutar,crer e vencer,
É poder te olhar nos olhos a cada chegada,
É ficar com saudades a cada ida...
Ter você é ter a mim mesmo...
É olhar no coração e ver...
Nele pulsa minha vida,pulsa você.
ti amo tiamo meu grande AMOR.


Marcio




2 comentários:

  1. Oi Jô!
    Muito obg adorei a surpresa.
    Vc mesmo né....fazendo a felicidade dos outros.
    És muito especial!!!
    Beijão e mais uma vez obrigado.
    Élvia

    ResponderExcluir
  2. Imagina...
    Fazer vocês felizes também me faz feliz :D
    Obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir