quinta-feira, 16 de junho de 2011

Só uma passadinha....

Olá amores...
Hoje o dia foi mega corrido... relembrando o que fiz durante o dia nem sei como dei conta de tudo... serviço de escritório, atendi mil telefonemas, fui 532 vezes na obra, resolvi umas paradinhas com o pedreiro, arquiteta e com o engenheiro (adquiri mais três rugas rsrs), atendi o representante da Bottero (já com novis de verão... calçados lindosss), matei um pouquinha da saudade da minha miguxa Vi e de sua filhotinha Bia (que eu não vejo a hora de ver o seu lindo rostinho), e organizei  algumas coisas pq hoje a noite embarco para mais uma das minhas viagens de trabalho (isso significa que vem novidadexxx)... afff

Ahhh.... só para lembrar....

A greve dos professores continua... e o discurso a cada eleição continua o mesmo "Educação em primeiro lugar".... Será????

Beijokinhas para todos!!!


Um comentário:

  1. Florzinha... é sempre bom conseguir um tempinho pra papear um pouco com vc!!! Te adoro!! Bjs meus e da Bia!!!!

    ResponderExcluir