quinta-feira, 2 de junho de 2011

Click por Thuanny Malú

Olá meus amores!!!


Eu conheço tanta gente legal...
Tanta gente que faz tantas "coizitas" legais...
Entre tantas idéias tive uma bem legal...
Vou incluir na minha Maletinha esse monte de gente legal com idéias legais...
E aí, vocês acharam a idéia legal???

Um pouco confuso? kkkk
Mas legal? kkk

Eu conheço uma menina incrível. É somos apaixonada por fotografia. Faz umas fotos lindas. Super criativa... Eu fico babando admirada com as fotos que ela faz (quer ver se eu for a modelo, esquece isso...).

Então... estreiando na Maletinha barra pessoas legais barra coizitas legais...

Click por THUANNY MALÚ
Tema: o Colorido do Arco Íris (isso eu acabei de inventar péssimo kkk)

Foto: Thuanny Malú


Foto: Thuanny Malú

Foto: Thuanny Malú


Foto: Thuanny Malú

Foto: Thuanny Malú
Foto: Thuanny Malú

Thuanny espero que você tenha gostado tanto quanto eu gosto das suas fotinhos :)

Se a resposta for SIM...
seus Cliks vão fazer parte da Maletinha
Se a resposta for NÃO...
excluirei o post :(



Nenhum comentário:

Postar um comentário