quarta-feira, 1 de junho de 2011

Maneiras de usar echarpe!!!

Com esse friuzinho que esta fazendo nos últmos dias nada melhor que uma echarpe para esquentar... vocês não acham meninas?!

Eu sou A P A I X O N A D A por echarpe, lenço, cachecol... o nome, tamanho, cor, e tecido não me importam, dando para dar uma voltinha ao redor do pescoço... EU USO!!!

Recebi um email da Jerusa (representante das camisas dudalina feminina), um video do YouTube, muito show, com dicas para usar echarpe. E lógico lembrei na hora das minhas bloguetes (li em um outro blog e achei bem tchuco... bloguetes :)



Já estou louca de vontade de me enrolar em um... kkkk

Beijoquinhas...

2 comentários:

  1. Amei o vídeo... só preciso comprar alguns...

    ResponderExcluir
  2. Também achei o vídeo o máximo... alguns eu já sabia, lógico... mas aprendi várias maneiras diferentes:)
    Até que vc não comprar uns novos na CASA MENDES quer que eu te empreste ?
    hausaushasuahsaus
    bjs

    ResponderExcluir