quinta-feira, 23 de junho de 2011

De malas prontas...

... porque vamos viajar!!!


Olá amores da minha vidinha cor de rosa...
E aí? Feriadinho, de pijama o dia inteiro... oh delícia!

Aproveitei o dia de folga para arrumar as minhas malas... sim, porque a pessoa vai sair amanhã no final da tarde e só vai retornar na quarta :D
No final de semana vamos iupppp para um retiro de casais, que com a benção de Deus será maravilhoso. Aí volto correndão, troco de mala e vou para São Paulo na Francal (feira de calçados verão 2011), quero ver se consigo tirar umas fotinhos dos lançamentos para dividir com vocês. E claro, já vou aproveitar para fazer umas comprinhas para a loja (muuiitas novis).

E aí vem o grande dilema... "fazer" as malas...
Não sei vocês, mas eu péssima nisso... nunca sei ao certo o que levar.
Na dúvida eu levo tudo o que cabe na mala kkkk, é sério, porque eu sempre acabo querendo aquela peça que ficou em casa...kkkkk.
Levo de tudo... vai que esquente?!  E se nevar?! kkkk
Para evitar de levar muitas coisas desnecessárias xiiii se é que isso é possível já monto alguns looks, com meias, sapatos e acessórios que combinam... porque no fim você EU leva um montão de coisas que acaba nem usando.
Mas sabe como é mulher, super prevenidas.... vai que?... kkkk
Além disso, eu sou a recordista em esquecimento. Sempre acabo deixando alguma coisa na porta do armário, na mesa da cozinha, na pia do banheiro... Pijama então?! Sempre esqueço (opa, esquecia, já tem um na mala).
Além de todo um arsenal para o cabelo... shampoo, condicionador, creme pré escova, escova, secador, chapinha, ólheo anti frizzz... o ideal era levar a cabelereira junto :D kkkk bem menos né Jordana
Além de todo um arsenal para a pele... hidratantes, demaquilante, anti rugas para o dia e noturno, protetor solar (o mais importante), maquiagem (eu não fico sem), perfumes e kit higiene...
 afff, e tudo mais que caber em sua necessaires (que pode ser confundida com a mala kkk).

Vasculhando a net, achei algumas fotinhos...

PS: não gostei muito dessa palavra vasculhando, me lembrou algo desagradável :P, prefiro mengulhando... kkkk Isso é em homenagem ao Arnaldo, Agnaldo e o Márcio kkkkkk



Olha esse kit de malas, chiquérimas!!!


Talvez um puco masculinas, mas um luxo!!!
Kit perfeito!!!


Essas malas da famossísima marca Louis Vuitton... sem comentários, somente suspiros... aih

Essa é a pequena coleção de malas Louis Vuitton da Paris Hilton... eu nem queria :P kk

Agora vou acabar de "montar" minhas malas, porque acabei de lembrar de mais algumas coizitas... isso se ainda for possível!!!

Beijocas e até semana que vem :(
Quem sabe eu encontro uma lan house pelo caminho e acabo aparecendo antes :D
Fuuuiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário