domingo, 12 de junho de 2011

♥♥♥ Especial Dia dos Namorados ♥♥♥

Bom dia amadinhos

Hoje é dia dos Namorados

Que delícia ter um dia especial para os Apaixonados

Eu acredito que devemos todos os dias dizer ao nosso namorado, marido, namorido, companheiro... que os amamos. Mas é muito bom ter uma data em que podemos comemorar essa união, e expressar todo o nosso amor, carinho, respeito, e ...

poder dizer "Você é muito importante em minha vida"

poder dizer "Não sei viver sem você"

poder dizer "Minha vida não tem sentido sem você"

poder dizer "A cada dia que passa maior é o amor que senti por você"

poder dizer "Você completou minha vida"

poder dizer "Quero você para sempre ao meu lado"

poder dizer "EU TE AMO"

É muito bom poder relembrar o dia em que você conheceu o seu amor, quem deu o primeiro passo, as olhadas e piscadinhas, a conquista e o dia em que oficialmente eram namorados...

E hoje a Maletinha é mais que especial...

Eu adoro novidades.
Eu amo surpresas.
Então juntei as duas coisas.... e para surpreender as minhas seguidoras eu convidei alguns dos seus Amados para estarem escrevendo um post especial para suas respectivas Amadas.

Meninas, vocês não fazem idéia claro que vs sabem do tamanho do amor que eles sentem por vocês. O melhor de tudo foi ver virtualmente a reação deles quando eu contava da surpresa.
A minha forma de comunicação com eles foi atravez do orkut (portanto quero pedir desculpas para as minhas tantas outras seguidoras em que não consegui falar com seus amadinhos). Alguns eu não era amiga. Pra convidar deixava recado do tipo "Vírus, não aceita rsrs" (desculpa, é que não me aguentei kkk), "Preciso falar com vc, surpresa pra sua namorada". E todos logo aceitavam e já diziam "Nem sei o que é, mas se for pra surpreender minha namorada eu topo"...

Oin que lindo né.
Eu fiquei admirada e super feliz, claro, da espontaniedade deles em aceitar a idéia.

E assim durante a semana fui falando com um, mandando email para outro, parando um na rua e contando a idéia.... e as mensagens, declarações, poesias foram chegando... todas lindas... sinceras... algumas com palavras simples, outras com frases elaboradas... todas apaixonadas... todas escritas por homens... hemens que amam suas mulheres... homens que valorizam suas mulheres...

Feliz Dia dos Namorados


3 comentários:

  1. Jô você é muito especial!!!

    E agora entendi da preocupação do Agnaldo em deixar o teu e-mail rsrsrsrs.
    Dessa vez se sairão bem. Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Jô realmente você é uma pessoa muuuito mas muito especial, fiquei muito feliz com a surpresa, adorei sua criatividade que aliás a cada dia cresce mais e mais você é o máximo.. Muito obrigada também ao meu amorzão lindo lindo..

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas...
    Fiz com muito carinho para vocês!!!
    E eu tenho que agracecer aos "Amados" que aceitaram fazer parte dessa surpresa:D
    beijinhos

    ResponderExcluir