domingo, 5 de junho de 2011

Curtos e despenteados...

... mas lindosssss!!!

Então, já descobriram qual é o assunto do post de hoje???

Ahm... Ahm... Ahm... 
CABELOS
Mas não assim, cabelo... 
Mas assim... cabelos curtos, despenteados, desfiados e maravilhosamente lindos!!!

Já algum tempo os cabelos curtos veem "conquistando a cabeça da mulherada". A tendência da estação (e eu acredito que continue no verão) são os cortes despontados, na altura do ombro, super práticos e femininos. E nada de escova, com cara de quem acabou de sair do salão vamos aposentar a chapinha
Chegou a hora de assumir o volume e os cachos... 
Quando mais natural... mais charmoso e moderno.

Teriam inúmeras famosas que eu poderia estar postando aqui como modelos . Mas optei em escolher duas mulheres comuns, do meu convívio barra orkut como tops da Maletinha. 

Essas duas amadinhas ousaram e acertaram em cheio em seus novos "visu"... 


Fernada

Carolini

Feee... você ficou um mulherão com esse corte. Gatíssima, beijos Veludaaa :D

Carolini... seu cabelo tá muito show, super descolado, perfeitooo. Fiquei na dúvida de que foto postar. Super Beijinhos *-*


Aiii, bateu uma vontade isso vai passar de radicalizar... kkk 
Ainda bem que amanhã os salões de beleza estão fechados :P kkk.
Sim, eu sei... a minha hora vai chegar, mas ainda não cansei das minhas madeixas looongas e ruivas :D

Beijinho cheio de estilo...

E para quem está afim de inovar e mudar o visual...
Repica...
Repica...
Repica...

(muitas risadas...kkk)

Um comentário: