domingo, 12 de junho de 2011

♥ De Arnaldo para sua amada Eluza ♥

Eluza
Dia dos namorados. Já estamos casados há oito anos. Será que ainda nos incluímos nessa data?
Acredito que à medida que vamos avançando no casamento, deveríamos ser cada vez “mais” namorados.
O namoro começa no momento que decidimos externar nossos sentimentos (e não víamos a hora de estar juntos) e “continua” quando enfim, conseguimos estar juntos (casamento).
Tenho comprovado isso no dia a dia: meu amor só aumenta. Quanto mais conheço você, mais entendo que Deus me escolheu para te amar. Além do mais, o plano divino mesurpreende, pois percebo que te amar é o que me completa e faz feliz.
Lendo tudo isso, pode parecer que preciso me esforçar para amar você. O esforço faz parte, é bonito. Faz bem saber que existe alguém que organiza a sua vida em função do outro, entretanto, sou privilegiado, pois a você posso atribuir os mais belos adjetivos: linda, carinhosa, compreensiva, amorosa... Nunca serão suficientes.
O namoro não deverá ter fim, pois é a oportunidade que Deus nos dá para mostrarmos que somos seus.
Amo você, amarei você!
Arnaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário