terça-feira, 12 de abril de 2011

A assassina da língua portuguesa...




Ufffa, hoje o dia foi comprido... acordei super cedo e daí, coloquei preço em todos os produtos pendentes alguém pernguntou?, fiz vitrine grandes coisas, dei baixa no estoque ohhhhhh, joguei volei ta mesmo na hora de se mexer, fiz uma jantinha tele entrega, e ainda encontrei tempo pra escrever bobagens
no blog.






Hoje tive uma conversa séria com o meu "editor", ou melhor, com o "editor" do blog era só o que faltava. Deixa eu explicar... o meu mega pauer super máximo maridão Fabrício (meu amado Tchitcho S2), sempre dá umas espiadinhas na minha maleta (presta atenção que eu estou me referindo ao blog kkk), dando sugestões, elogios, críticas... Mas tem uma coisinha que o "editor chefe" tá pegando e muito no meu pé, ou melhor, nas rodinhas da minha mala... meus imperdoáveis erros de português. Xiiiiiii... isso é péssimo eu sei.
Massss... tá antes das desculpas quero pedir desculpas aos meus leitores, e de ter causado algumas pontadas no estômago de ler alguns dos meus "descuidos"kkk
Agora vamos aos fatos... é que na verdade sempre que escrevo estou atrasada pra alguma coisa ou evento ou marido ou viagem ou trabalho ou preguiça ou sono ou janta ou banho... outro "pobreminha" é que sou muito ansiosa, as idéias começam a pipocar na minha cabeça e aí acabo "comendo" algumas letras... e a pior de todas, fugi da escola, é sério, mas não espalha, sempre fui péssima no "portuga". Mas assim, não vai ser fácil, mas vou tentar revisar e corrigir todas as postagem tá... (alguém aqui acredita em Papai Noel kkk), para agradar o chefinho, para o bem do meu casamenro e de toda a nação rubro negra.









 Obrigada meu amor pelas dicas. 
Te amo muito!!!










Aproveitando o assunto....










kkkkkk qualquer dia a página do meu blog também estará junto com as "peores placas do mundo"... péssimo!!! kkkk

bjinhos e uma ótima noite de sono!!!

2 comentários: