domingo, 17 de abril de 2011

Uma pausa para o Mengão...

É isso aí galerinha, não sou fanática, longe disso... mas claro, tenho meu time do coração... FLAMENGOOOOO.
Isso já é de sangue. Praticamente toda a minha família é flamenguista.
Não estou afim de falar de time de futebol... mas não poderia deixar de comentar uma "cozita"...

Lá estava eu, super concentrada no post do meu blog (esse blog aqui, que vcs estão lendo kkk). O Fabrício e as meninas esavam na sala assistindo tv. Então escuto a voz eufórica do narrador "ééééééé peeeenalllltiiiiiii pro flamengo". Ah, larguei tudo e corri pra sala. Olha a situação... eu deixei de escrever algo muuuito importante (até parece), pra assistir o Ronaldinho Gaúcho perder o penalti nos 49' do segundo tempo, sendo que o placar estava marcando 1x1, e que esse gol mudaria toda a história do campeonato (cara, sei tudo de futebol kkk).
É fazer o que né Ronaldinho... os bons também erram, isso é normal, tudo bem!!!
A gente sofre... mas a gente gosta!!!


2 comentários: