sexta-feira, 22 de abril de 2011

Páscoa... convite especial!!!

Meus amores, eu queria escrever algo muito especial sobre a páscoa. 
Fiquei dias pensando sobre o assunto... me faltava palavras...
Então tive a idéia de convidar uma pessoa muito especial para escrever em meu blog... e para nossa felicidade ele aceitou!!!



Páscoa

Pensei... Que responsabilidade!
Em seu blog escrever
Você com tanta criatividade
E eu com o cérebro quase a ferver

Resolvi então escrever rimando
Estrofes simples, parecem de criança
Através da poesia falando
Daquilo que nos traz esperança:

Páscoa é o assunto a ser postado
O tempo de lembrar chegou
O acontecimento que não pode ser ignorado
Pois muitas vidas já transformou.

Páscoa é ao mesmo tempo falar
De nascimento, morte e ressurreição
Pois Jesus veio ao mundo para salvar
Dar acesso ao Pai, desfazer a separação.

Ele morreu pelo nosso pecado
Experimentou todo sofrimento
O poder da morte foi quebrado
Mas não foi o último momento

Existe esperança agora
Ele ressuscitou, tornou a viver
Seu amor não escolhe pessoa, nem hora
É para todo que Nele crer

Alguns duvidam, outros ignoram, negam...
Vivem buscando significado
Entretanto todos que a Jesus se entregam
Tem o ser renovado

Eu tenho essa certeza no coração e na mente
Usando apenas a fé
Deus está presente
Ele me faz ficar de pé

Não há como duvidar
Da ressurreição, do seu sacrifício
Jesus continua vidas a transformar
Como a da Jordana e do Fabrício

Em pouco tempo de conversão
Deus mostrou do que é capaz
A vida deles mudou de direção
Isso só Jesus faz

Páscoa não é para ser lembrada
É para ser vivida
Pois com Jesus você está na jornada
E já tem a eterna vida.


Desculpe a falta de inspiração
É bom, pois faz a gente perceber
Que é simples falar de salvação
Só preciso de fé e por ela viver


Páscoa: “Jesus saiu da eternidade e entrou no tempo, para te tirar do tempo e levar para a eternidade”

Arnaldo Fuhrmann



Sem palavras...
Sem palavras para te agradecer...
Você falou tudo... sim, em palavras e versos simples, mas sábias. E foi essas simples palavras vindas de você e da Eluza que as nossas dúvidas foram respondidas e nossa fé alimentada. A amizade de vocês é uma benção de Deus em nossas vidas. Entre nossas diferenças nós temos em comum o principal... Jesus. E somos  gratos por vocês terem apresentado Jesus para nossos corações. Obrigada por vocês terem dedicado tempo para Deus, para nós e para todos que lerem o blog. E já está na hora de deixar a modesta de lado e aceitar que você escreve muuuuito bem. Eu é que agora estou preocupada de como vou escrever daqui para frente depois de você... já errrrrrrrrrrra!!!! kkkkkk


E não esqueçam... não foi o coelhinho que morreu naquela cruz para nos salvar... foi Jesus!!!

6 comentários:

  1. Foi uma honra ser convidado para escrever no blog. Eu realmente gostaria de ter escrito melhor, pois vocês são especiais e mereceriam palavras muito mais sofisticadas...
    No entanto, o que escrevi foi para Deus e para demonstrar o carinho que temos por vocês. Com certeza, vocês são mais importantes para nós, do que nós somos para vocês.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Realmente Deus transforma por um todo nossas vidas, só quem passa por isso entende e sente como o amor de Deus por nós é grande e verdadeiro..

    Adorei o que o Arnaldo escreveu, muito bonito..
    Uma Feliz e abençoada páscoa para você Jo
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. ..depois disso td o q direi eu heinnn...
    AMOOOOOOO....
    vcs não tem idéia do quanto estão me ajudando, e como diz a Jô alimentando minha Fé, respondendo dúvidas, clareando as idéias...não precisa de palavras sofisticadas, de formalidades, Deus não precisa de nada isso, ele se apresenta no gesto mais simplório, que vcs pessoas ESPECIAS e ÚNICAS podem expressar..
    OBRIGADA..OBRIGADA...

    ResponderExcluir
  4. Que alegria saber que Deus esta presente na vida de todos nós! Isso é maravilhoso! O meu melhor presente de páscoa são vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. OH Naldo tu nem brinca que vai tirar a nota do autor kkkkk já errrrrraaaa...
    Que bom, que ótimo, que tudo vc ter gostado de escrever... quem sabe vc não deixa de vez em quanto um recadinho para nós???
    Tá... mas eu ainda acho que vocês são mais importantes para nós, do que nós somos para vocês.
    ahsuhashasuahsuahsuahs

    ResponderExcluir