domingo, 10 de abril de 2011

Quem é vivo...

... sempre aparece!!!

Olá galerinha!!!
Então, estive um pouco afastata da net desses últimos dias kkkkk
Na verdade minha vida tá um pouquinho corrida... e sem mais desculpas para o momento kkkk



Acontece que hibernei o final de semana todo. E a conseguência disso é que o "tico e o teco" estão sem vontade de trabalhar hoje, em uma preguiça            D A N A D A...
O négio é ctrl C ctrl V kkkk





Essas fotinhos a baixo foram feitas por um executiva em licença maternidade, de sua pequena MIla. Amei todas, e com certeza vou fazer também quando nós tivemos os nossos pequeninos (planos BEM p futuro).


Mila na chuva de pétalas de rosas

Mila em guerra nas estrelas

Mila andando de elefante

Mila de sereia

Mila vocalista de uma banda de rock

Mila surfando

Mila catálogo de roupas

Mila dona de um salão de beleza

Mila Chapelzinhos Vermelho

Mila andando a cavalo

Mila pra secar

Mila pérolazinha   











Oin... também quero uma MIla :D
Agora vou dar uma voltinha com as minhas  Milas, para compensar a minha ausência nessa semana.
Uma abençoada semana a todos!!!

2 comentários:

  1. heheheh...como assim "(planos BEM p futuro)" não PERCA TEMPOOOOOOOO... é td de melhor ser mãe, eu queria ter uns 15 pelo menos..huahuahua
    brincadeirinha, se fosse em outras épocas bem q eu tentaria mesmo...hehehe
    bju bju bju gatona...

    ResponderExcluir
  2. kkkk bem nessa. E o pior é que vamos colocando outros planos na frente, tipo a gora vamos começar a construção da nossa casa... e lá se vai mais algum tempo.
    Tá, quando eu crescer quero ser uma mãe dedicada igual a você :D

    ResponderExcluir