quinta-feira, 21 de abril de 2011

Bodas de flores e frutas!!!








Hoje é um dia muito epeical!!!
Hoje é nosso aniversário de casamento!!!
Á 4 anos atras nós estavamos recebendo a benção de Deus na nossa união. Foi um dia maravilhoso e muito epecial.








O casamento é um presente de Deus nas nossas vidas. Não existe uma receita para um casamento dar certo. Ele também não vem pronto. É preciso cultivar o relacionamento todos os dias. Mas uma coisa nós temos certeza... sem Deus não é possível ter uma união feliz e saudável. É Jesus que nos capacita a amar o nosso companheiro, nos ensina a respeitar, aceitar e melhorar nossos "defeitos". E a partir do momento que você começa a viver com o propósito de fazer o eu Amor feliz, você encontra a própria felicidade.

Algumas fotinhos do nosso casamento...






"Obrigada meu Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa tão especial. Obrigada Senhor por ter acreditado em nossa união e nunca ter desistido de nós, mesmo nos dias em que esquecemos de Ti e pecamos. Obrigada Jesus por ter restaurado nosso casamento. Quero lhe pedir Deus sabedoria e dicernimento para tratar as situações difíceis. Obrigada por esse marido maravilhoso. Me capacite Senhor para que eu posso ser uma ótima esposa. Abençoe sempre a nossa união. Em nome de Jesus que eu oro. Ámem".

Te amo minha paixão, minha vida, meu tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário