segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cevejaria Holzweg...

Neste sábado fomos com os nossos amigos Arnaldo e Eluza (amiga adorei o look, super moderno :) conhecer a Holweg Cervejaria, em Lontras.
Adoramossss...


Segundo a descrição da cervejaria, na sua página do orkut, "É o primeiro chopp do Alto Vale do Itajaí, feito sob os rigorosos processos regidos pela Lei da Pureza de Ingolstadt de 1516. Usados maltes e lúpulos importados, garantindo a qualidade e sabor do chopp". A cervejaria fica localizada na Rua Paulo Alves do Nascimento, 387 - Centro - Lontras, em frente a antena de clelular. O atendimento é de quarta à domindo, a partir das 19hs. Contatos: (47) 3523 0277 Reservas: (47) 8819 8817 Site: www.holzweg.com.br



O ambiente é bem característico e agradável. Sentamos em uma mesa perto da janela no andar de cima (o lugar perfeito mas a idéia péssima kkkk é que tinha escadas, lógico segundo andar? e... um pacote de bala de goma pra quem adivinhar o que aonteceu kkkk depois eu conto kkk).
O chopp ao meu paladar, bem suave e "incorpado" (é, sabe aquele chopp que dá vontade de mastigar? kkk), ah e junto com o chopp vem de cortesia uma micro porção de amendoins salgadíssimos, que faz o chopp descer que é uma beleza.
O Fá como sempre, pediu uma batida de maracujá (gente, se vcs querem saber qual a melhor batida de maracujá do planeta fala com o Fabrício, até no cinema ele pede... kkk). Eu particularmente prefiro uma caipirinha, mas a batida estava uma delícia. Feita da polpa da fruta  fresquinha tinha sementinhas inteiras dando um azedinho especial, além de servida em um copo decorado com calda de chocolate... uhm, quase um musse de maracujá.
E os petiscos... bem, esperimentamos quase o cardápio inteiro kkkk. Comemos bolinhos de aipim com linguiça (bom), bolinho de aipim com recheio de queijo (bem gostoso), uma polentinha frita crocante (muito boa), e uma porção de carne em cubos em um molho que eu não lembro o nome de cerveja acompanhado de pães e patê (o molho tem um gosto bem diferente e muito saboroso). 
E de sobremesa... sim, nós pedimos sobremesa. Bem, os nossos amigos magros dividiram e nós godinhus, claro, lógico, sempre pedimos uma pra cada um. Gente, o nome agora não lembro, mas o sabor... uma D E L Í C I A. A sobremesa era composta por um bolinho de chocolate (sem recheio), com sorvete de creme, calda de chocolate, e para acompanhar, em um potinho separado, vem uma mistura de chocolate com não sei o que BEM quente (muuuuiiito boa).

E pra finalizar a noite... 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... 
Acho melhor nem contar...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Só de lembrar me acabo de rir...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Sem comentários...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Melhor mudar de assunto, os banheiros eram bem limpinhos...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Tá bom... 
Eu conto...

Como tinha falado anteriormente, optamos em sentar no andar de cima. Ótimo, a ruiva subiu saltitante. Bebeu só um chopinho, comeu como uma porquinha, falou como uma matraca, enfim, a noite perfeita... Na hora de ir embora... A ruiva levatou se achando a top, a mais simpática dando tchau pra todos os conhecidos (A Bruna - PG, o João e a Glaucea - Ibirama, Adelar - RS, uma galerinha de Dona Emma), e lá fui eu pra descer a escada... 
PS: vcs preferem com detalhes ou sem detalhes... kkk
Sem detalhes: nada de mais, um pequeno descuido...
Com detalhes: escorreguei uns três degrais e só não caí de perna pra cima pq o Fá me salvou... meu herói!!! Na verdade até agora acho que ele deu uma forcinha pra eu cair, mas tudo bem kkkk com o meu farto histórico de tombos de escada já era de se esperar por isso. Eu nem olhei, mas posso apostar que todos olharam péssimo, até quero pedir pra Bruna se ela viu ou ouviu kkk. Ahhh acabei de lembrar uma coisa... minha coxa esquerda ta doendo um monte, nem lembrava mais do ocorrido (que nada, lembro lembramos o tempo todo e  dale risada) erá que foi isso??? Eu só sei de uma coisa... se eu chego a cair "meuxmo" iria fingir um desmaio e só acordaria dentro do SAMU na subida do PS do Regional kkkkk.
Mas fora isso... foi ótimo!!!





A cervejaria é muito show!!!

Eu indico!!!

PS: Beba com moderação.

7 comentários:

  1. Agora só falta conseguirmos a foto tirada lá... que por sinal ainda não está no orkut como a fotógrafa prometeu... unf...

    ResponderExcluir
  2. Estava bom mesmo! Mas contando com todos esses detalhes, fica, além de bom, engraçado.

    ResponderExcluir
  3. kkkk... e Luza nadinha de nada de foto :(
    Acho que não vai ter... snif

    ResponderExcluir
  4. huahuahuaaua..vc é D+++++++...eu não vi a cena, mas consegui imaginar e me acabei em rir...só vc mesmo pra conseguir ser tão real e transformar em palavras esses acontecimentos, e essas expressões tachadas, são as melhoresss....

    ResponderExcluir
  5. Jo você é o máximo sabia,não sei como você consegue contar todas essas suas histórias, qualquer um iria morrer de vergonha não é verdade.. Queria ser assim como você, que da maior tragédia faz a melhor piada.... Não acredito no acontecido la da choperia, eu não escutei e nem vi nada... hauhahahahahauah

    Eu também quero a fotinho, mas ainda não postaram nada lá...
    Beijoos liinda

    ResponderExcluir
  6. Ufffa... Bru!!!
    Então tudo certo, faz de conta que não aconteceu nada tá... kkk.
    E as fotinhos "néca de pitibiriba" se eu encontrar a sua te envio.
    Bjos

    ResponderExcluir