quarta-feira, 20 de abril de 2011

Chocolate... Uhmmm

Hoje o assunto é bem docinho e muuuuuito bom :D

C H O C O L A T E

Vocês conhecem alguém que não gosta???
Então, é difícil né... eu sei que têm... mas é difícil!!!
Quem é formiguinha aí???
Eu amo chocolate! Não sou nenhuma chocolatra, daquelas que devoram uma barra em minutos, que não passa um único dia se quer sem comer um pedacinho, ou que guardam chocolate na gaveta do quarto (eu conheço várias/os que fazem isso kkk), mas também se tiver assim, na minha frente, cara a cara, não resisto :P. Pra falar a verdade sou do "tipo" que guarda o chocolate da páscoa até o dia das crianças que exagero (isso antes de casar com meu amore né kkk).
Teria muito o que falar do chocolate, tanto seus benefícios para saúde como sua utilização na estética. Mas o que me levou a falar do chocolate foi quando abri, hoje pela manhã, a minha "maletinha do tempo".

Eu tenho uma amiga muito amada, a Mônica Coelho, que faz uns bombons de chocolates que são maravilhosos.
Só vou contar bem rapidinho a nossa história... eu e Mônica nos conhecemos em (sou péssima pra datas) 2001 acho, quando estudavamos no Colégio Dom Bosco, em Rio do Sul. Nossa amizade se estendeu após as cadeiras da sala de aula. Continuamos nos falando por telefone ou net. Fui no casamento dela perfeito e ela também veio no meu credo, e não vinha p ver k. Vivemos várias coisas em tempos bem próximos, mesmo estando distantes. E foi bem no tempo do colégio que esperimentei pela primeira vez (xiii ta mais do que na hora de ir aí esperimentar novamente né) o chocolate da Moni... não sei se você lembra miga, eu pedi pra você fazer um ovo de páscoa personalizado e você, muito criativa, escreveu o nome da pessoa no ovo todo. Ficou linduuuu além de muuuito gostoso, claro. Hoje ela tem sua própria marca DOM BOMBOM CHOCOLATES.




Entram no site e confiram as novidades, que não são poucas, e como ela mesma descreve "A marca nasce em 2010 com a idealização de um sonho e nosso esforço será na satisfação dos nossos clientes, buscando atender suas expectativas e fazendo com que nossos produtos possam encantar seus olhos e paladar".



Lembra esse dia, nós estavamos com os casacos do lado contrário... kkk

Mônica...
Te admiro muito.
Você mora em um lugarzinho muito especial no meu coração. 
Que Deus continue abençoando você e sua família linda.
Muitas saudades.
Adoro te!!!


Beijocas com gostinho de chocolate a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário