segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sou muito feliz por falar de Ti Jesus


Olá amoress

Desde quando eu me converti e entreguei minha vida nas mãos de Jesus, eu orava e pedia para Deus me capacitar e me usar como instrumento de sua palavra. Pq a transformação em nossas vidas é tão grande e tão maravilhosa que você quer que todos ao seu redor também sintam e vivam o amor de Deus. Mas não são todos que gostam de ouvir e/ou falar de Deus. E cabe a mim respeitar e orar por essas pessoas. E isso inclui pessoas que eu amo muito e que tem uma importância enorme em minha vida (me emociono muito em escrever isso). Eu creio em Deus... e Ele é capaz de tudo. 
E eu queria muuuiiiito falar de Deus para as pessoas, contar as  Suas maravilhas, falar do Seu amor, de como é simples e fácil se apriximar de Jesus, de de como somos livres quando vivemos conforme a vontade de Deus.
Então eu acredito que Deus pessou assim (gente, vou escrever brincando, mas me sinto tão próxima Dele que nem fico vermelha de fazer tal brincadeira...), "Tudo bem menina ruiva faladeira... vamos ver o que posso fazer por você"

... e Ele agiu...

Ah um tempo atras Jesus colocou em minha vida uma pessoa muito especial, a Patrícia. (Ai amiga, não sei se você vai gostar que eu fale de você aqui, mas é que é tão especial isso pra mim que preciso dividir).
Em umas das minhas espiadas no Orkut (não que eu goste :P kkk imagina :), eu recebi um depoimento. E no depoimento, entre muitas coisitas, ela me questinava se tinha acontecido algo em minha vida, pq atraves das minhas fotos e comentários ela tinha percebido em meu sorriso algo diferente. E a minha resposta foi "Sim, algo muito especial... Jesus". E depois desse dia não paramos mais de nos falar (fora as semanas que tomo um chá de sumiço kkk). E falamos de Jesus, de filhos, marido... de Jesus, de amizades, acontecimentos... de Jesus, de crenças, crendices, e mais de Jesus. Não eramos amigas, nem tinhamos pessoas em comum... eramos apenas conhecidas. Hoje somos amigas. Mas nossa amizade é diferente, é especial, pq o que nos úniu foi Deus, somente Deus, e isso meus queridos é tudo. E por isso é diferente, nem melhor ou pior que todas as outras minhas adoráveis amizades, mas sim,  especial...

Eu tenho umas palavrinhas especiais pra você, sei que já falei muitas vezes isso pra você, mas não custa repetir né...

"Patrícia, agradeço a Deus todos os dias por Ele ter colocado você em minha vida. Você é muito especial pra Jesus e pra mim também. Obrigada por ouvir o que Deus tem pra te dizer. Obrigada por me ouvir. Obrigada por ter confiado em Jesus e em mim. Tudo acontece no tempo certo, e esse tempo pertence a Deus. Com certeza sua vida e de sua família será transformada, e quem dá essa certeza não sou eu e sim nosso Deus. Estou orando por vocês"

... e Ele continuou agindo...

Em uma tarde de domingo (entre uma hibernada e outra kkkk) surgiu a idéia do blog. E agora posso escrever não somente para minha querida Patrícia, mas também para meus seguidores, amigos e tantas outras pessoas que sei que entram só pra dar aquela espiadinha. Aqui escrevo sobre Jesus, moda, beleza... e de Jesus, família, cachorro... e de Jesus, piadas, fatos engraçados... e de Jesus, lembranças, histórias... e mais de Jesus... Também não sei se o que escrevo agrada os olhos daqueles que leiam. Já estou muito feliz em poder escrever sobre Jesus para as pessoas. Mas se um, apenas um coração for tocado pelo amor de Jesus,  quem ficará ainda mais alegre com isso é o Nosso Deus.
Tudo que escrevo é pra honra e glória do nosso Senhor.


Isso me fez lembrar de uma música lindaaa e que eu adorooooo muuuiiiito...

 

O Meu Deus É Forte

Regis Danese

Entreguei a minha vida pra Jesus
E agora vou falar só de Jesus
Não importa o que as pessoas vão dizer de mim
Só a Ele eu vou seguir, sua vontade vou fazer,
Alegria encontrei em seu amor
Foi chegando e tirando toda dor
Todo medo que existia, foi embora e eu senti
O poder de Deus agindo sobre mim.

O meu Deus é forte, justo e verdadeiro,
Príncipe da paz, me amou primeiro
É fiel comigo, sempre meu amigo,
Mesmo eu sendo falho, fraco e pecador
Sempre me amou.









Obrigada Senhor!!!

6 comentários:

  1. ...SEM PALAVRAS...
    Apenas sentimentos...que me arrepia, que me entorpece, que me faz explodir de alegria, de gratidão, de emoção...sua Ruivinha danada...te admiro a cada dia que passa, a cada palavra e idéia compartilhada..vc é mais do que ESPECIAL, vc é Única...
    :)))))))))))))
    ;)))))))))))))

    ResponderExcluir
  2. OI Jô...
    nossa entrei sem querer, por curiosidade do scrap que vc deixou no orkut, e encontrei algo maravilhoso... Jesus... no seu blog, NOssa Muito Lindo ... posso te dizer que Jesus esta em todos os coraçoes mas que as vezes nao conseguimos deixar aflorar em nossas VIDAS....
    Jesus é o Caminho e a Verdade!!!!!!
    Um bj (desculpa pela Espiadinha) Susan

    ResponderExcluir
  3. Olá Susan... ´fico muito feliz em ler o que você escreveu. E com certeza Jesus trasforma vidas e corações. beijinhos
    Ahhh... não só pode como deve espiar tá :D

    E Catia... a foto é linda né, mas não sou eu ;)

    ResponderExcluir