quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mardita da gripe!!!

PS: leiam a postagem imaginando uma pessoa "moída" da gripe, com sérias dificuldades bem menos para respirar e com aquela voz mega rouca, praticamente um sussurro. Imaginaram? Então... essa sou eu, hoje.

Péssimo!!!

Então amores, eu pedi pra vcs lerem... nem sei o que, pq estou completamente sem idéias.
Desesperada...
E se essa gripe não passar? E se for uma gripe cronica? E se for para vida toda? Já pensou? Como se diz quando é criança "Isso é pra sempre mamãe?" kkk
Aí se isso acontecer o que vai acabar vai ser o blog. Pq eu dúvido que vai ter alguem que vai perder seu tempo lendo essas idiotices que estou escrevendo hoje?
Fala sério!!!
Então amores viram como estou sem criatividade, vou ficando por aqui... Eu aprendi o que não parece que se não sabe o que falar, fica calado.

Para refletir...



Boas melhoras para mim!!! nada egoísta né...
Sem beijinhos nem abraços, vai que esse vírus é virtual kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário