segunda-feira, 30 de maio de 2011

Maletinha na cozinha!!!

Esse domingo estava uma delícia... friuzunho gostoso com um sol maravilhoso!!!

Domingo é dia de almoçar algo diferente...

Opção restaurante... descartado

Opção casa dos pais... descartado

Opção churrasco sem fumaça nos amigos... descartado

Opção ficar sem almoçar... completamente descartado

Então é hora de pilotar o fogão.
Isso não representa nenhum problema para mim.
Adoro cozinhar.
O dificil é comer o que eu faço kkk.




Por mim eu só faço macarronada. Como o Fá estava afim de comer cachorrão, juntamos as duas vontades e eu fiz fizemos uma super macarronada com salsichas.




Os ingredientes:
  • Cebola
  • Tomate
  • Molho de tomate
  • Milho
  • Creme de leite
  • Salsicha
  • Macarrão
  • Queijo
  • Batata Palha


Agora é só...


Preparar tudo com muito carinho



Arrumar a mesa bem linda

E saborear com alguém que você ama

4 comentários: