domingo, 1 de maio de 2011

Confiança...

Olá galerinha...
Nossa, andei sumidinha nos últimos dias né... um pouco por causa da gripe, também por estar sem computador (apesar que nossos amigos terem emprestado o not :D) e uma falta de criatividade terrível... aff isso tem que passar... kkk

Como disse, estou um pouco "avoadinha", apesar de estar cheia de idéias e novidades para contar a vocês!!!

Então escolhi um tema que não preciso de inspiração, pesquisas na net ou busca de palavras perfeitas... basta escrever o que está em meu coração... O Amor de Deus!!!

Ontém era dia de Culto de Louvor.
Foi maravilhoso...
Sim, sempre é muito bom, mas ontem foi especial!
Sabe quando você lembra das pessoas que você ama e pensa "Ah se vc estivesse aqui"...
Sabe quando tudo o que você escuta parace ser para você...
Cada palavra dita conforta seu coração...
Cada frase responde dúvidas de toda uma vida...
Cada versículo, escrito a tantos anos, ensina fatos de hoje...
Cada música uma emoção diferente...
Cada verso aumentando a alegria de estar entre irmãos...
E a certeza de que a vida só tem sentido se vivida com Deus.

E amadinhos, não basta apenas acreditar em Deus. Isso é muito pouco. É preciso CONFIAR em Deus.
A Pastora Eliane nos contou uma história muito interesante. Não lembro bem dos detalhes. Mas vamos lá...

Um "carinha" esticou um cabo de aço de um lado ao outro das cataratas, e se equilibrando sobre essa corda foi e voltou, sobre o aplauso de muitos espectadores. Então foi até uma senhora que alí se encontrava, ainda paralisada pelo o que tinha acabado de ver, e perguntou "A Senhora acredita que eu possa atravesar novamente?" Ela logo responde: "Claro, acretito". Ele pergunta: "E acredita que eu possa atravessar carregando um carrinho de mão?" "Sim, acredito". "E se for uma pessoa sentada no carrinho, a Senhora também acredita que eu consiga?" "Lógico que acredito". "Então já que a Senhora acredita em mim, senta no carrinho de mão e vamos realizar essa travessia comigo?" "Ah não, eu não vou. Já mais!"


E você, confia realmente em Deus?
E você, senta no carrinho e deixa Deus conduzir sua vida?


Abaixo uma das músicas cantadas no culto e que tem uma letra maravilhosa...

Quem Sou Eu?

PG

Composição : Mark Hall / VERSAO: PG

Quem sou eu?
Pra que o Deus de toda terra
Se preocupe com meu nome
Se preocupe com minha dor

Quem sou eu?
Pra que a Estrela da manhã
Ilumine o caminho
Deste duro coração

Não apenas por quem sou
Mas porque Tu és fiel
Nem por tudo o que eu faça
Mas por tudo o que Tu és

Eu sou como um vento passageiro
Que aparece e vai embora
Como onda no oceano
Assim como o vapor

E ainda escutas quando eu chamo
Me sustentas quando eu clamo
Me dizendo quem eu sou

Eu sou Teu
Eu sou Teu

Quem é você?
Quem sou eu?

Pra ser visto com amor
Mesmo em meio ao pecado
Tu me fazes levantar

Quem sou eu?
Pra que a voz que acalma o mar
E acaba com a tormenta
Que se faz dentro de mim

Não apenas por quem sou
Mas porque Tu és fiel
Nem por tudo o que eu faça
Mas por tudo o que Tu és

Eu sou como um vento passageiro
Que aparece e vai embora
Como onda no oceano
Assim como o vapor

E ainda escutas quando eu chamo
Me sustentas quando eu clamo
Me dizendo quem eu sou

Eu sou Teu
Eu sou Teu

Eu sou Teu Senhor!
Jesus eu sou Teu
Eu dependo de Ti
Me abraça Senhor

A quem temerei?
A quem temerei?
Se eu sou Teu
Eu sou Teu...

Uma abençoada semana a todos!!!

3 comentários:

  1. Oiiiii...menina, mais uma vez, VOCÊ é D++++..essa história da Pastora, realmente nos questiona neh, e vale a pena nos perguntarmos tds os dias, Eu Posso..?? eu Acredito..?? eu Vou...??? eu Consigo..???
    Resposta: Com Deus, eu tudo posso, tudo consigo, tudo acredito e tudo vou...

    Inspiração Divina²

    mega abraçooo

    ResponderExcluir
  2. Com certeza... com Deus e para Deus tudo é possível!!!
    Adoro vcs... e é pra vcs que eu escrevo :D
    bjocas

    ResponderExcluir