domingo, 22 de maio de 2011

Esmaltes...

Olá galerinha.... sumidinha né :P

Hoje vamos falar de esmaltes:D
Eu particularmente AMO!!!
Não consigo ficar uma semana se quer sem fazer minhas unhas (um beijinho especial para minha manicure Jana, ela é uma pentelhinha, mas eu goxto). Mas se precisar também faço sozinha, tenho um kit completo em casa. 

Os esmaltes viraram moda. 
A cada estação chegam cores novas, tendências internacionais, texturas diferentes, do fosco ao extra brilho. 
Para saber qual vai ser a nova tendêndia no mundo colorido dos esmaltes é só ficar ligadinhos nos desfiles da Chanel. Mas segundo o site da Capricho, durante a apresentação da Cruise Collection 2012 da grife, que ocorreu no início deste mês, nada de esmaltes... ohhhhh... será que a tendência vai ser essa, unhas naturais? Será que essa moda pega? Acho que vou ficar de fora dela... kkk
Pelo menos até eu pintar todas as cores novas dos esmaltes da Impala... kkkkk São linddaassss...


Essa é a coleção SPFW, com exceção do gliter (eu posso brilhar, mas o esmalte não...kkk), adorei todas. Esse final de semana eu pintei minhas unhas com a segunda cor, o Verde Militar. 


E tem mais novidades... a Impala lançou uma coleção inspirada nos anos 70. Maravilhosa... se alguém encontar em alguma farmácia, loja de cosméticos, mercado, posto de gasolina ou sei lá aonde, me avisam... EU QUEROOOOO

Esses são os tons perolados. Amei o Hippie Rua e o Bata Rosa.
Boca de Sino, Hippie Rua, Bata Rosa e Boho Chic


Essas cores são com cobertura cremosa. Choqueiii geral...

Camelo e Figo

E esses são os flocados. Se bem que até deu vontade de pintar com o Love Story, quem sabe um cantinho ;)


Love Story e Paz e Amor

Meninas gostaram das novas cores?
Nada de pintar a unha com a cor de sempre kk (as minhas de sempre são: vermelho "BEM vivo" e francesinha). Não sei vocês, mas que dá uma certa indecisão na hora de escolher a cor do esmalte, ah dá :D Eu e Gabi (beijinho pra você), "fizemos as unhas" no mesmo horário, aí quem pinta primeiro dá a dica para a outra. Vira e mexe saimos de unhas iguais do salão... kkk
Beijinhos esmlatados no coração de todos
Abençoada semana...

3 comentários:

  1. Oi Jô !!!! ... adoroooo muitoooo fazer as unhas, muito legal a matéria sobre as cores... todas lindissimas ...bjsss boa semana querida

    ResponderExcluir
  2. Tbem não passo uma semana sem pintar as minhas, adorei as dicas das novas cores

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo que vocês gostaram meninas...
    Vou publicar mais vezes sobre o assunto!!!
    Beijussssss

    ResponderExcluir