quarta-feira, 4 de maio de 2011

Niver da Adri :D



Nesta última sexta, dia 29/04, uma louuura mais que especial estava de niver... a minha miguxa Adrieny Comper. E nada básica, ela optou em comemorar seu niver no camarote do show do Luan Santana. Só lembrando Adri, mesmo eu estando super gripada eu fui pq te adoroooo muito, o tal de Luan foi consequência... kkk oh é sério... A noite foi ótima e a companhia perfeita. Tanto eu quanto o Fabrício, temos um carinho muito grande por você e toda sua família.


Agora, já que tive a oportunidade de estar no show... vamos comentar sobre o assunto!!!
Caramba, me espantei na quantidade de crianças que foram no show. Eram muuuiitas... e de todas as idades, "pequiticos" de uns 3anos sentados nos ombros de seus pais acabados cantando com aquela voz doce "...Meteoro da paixão..." dava vontade de esmagar. E quando escrevo que os pais estavam acabados é pq eu acredito que estavam mesmo antes do show começar... aff pq isso demorou pra começar... aff pensa numa demora... aff pensa num atraso... aff pensa essas crianças em pé, fazia muito friu, esperando por um show que era para ter início as 11h e a "estrela" só chegou as 1:30hs da madrugada. Mas lógico, quando as cortinas se abriram e o meteoro Luan Santana começou a cantar tudo se apagou, 13 784 (acho que tinha mais que espectadores) cameras digitais e celulares foram ligados, a galera foi ao delírio, as meninas gritavam loucamente, faziam corações com as mãos, e jogavam inúmeros ursinhos de pelúcia (eu queria saber o que ele faz com os pobres ursinhos, pq para o quarto dele é que não vão né... hehehe).
Eu confesso que não sou fã, mas lógico que sei várias músicas (todas as que passam na rádio, lógico) e tenho que admitir que o show é bem diferente, cheio de efeitos especiais.
Estavamos conversando após o show de como os artistas tem uma certa influência na vidinha dos pequenos. Aí alguém me questionou como vai ser quando os nossos filhos pedirem para ir em um show... xiiii nem tinha parado pra pensar nisso... mas espero que eles queiram ir assistir um show da Aline Barros, Fernandinho, PG, Michael W. Smith... kkkk

Fotinhos do niver da Adri barra show Luan Santana :D


 


Já que...

"...Um beijo fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia..."

Um beijo e um toque bem apertado a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário