segunda-feira, 23 de maio de 2011

A franja polêmica da Sabrina Sato!!!

O assunto da semana na net é o novo visual da apresentadora Sabrina Sato, que apareceu exibindo uma franjinha bem mega curta, tipo no meio da testa e tortinha (mega estranha mas mega moderna). A japinha sempre causou impacto com as mudanças em seu visual, mas desta vez o seu novo look recebeu muitas críticas e comentários em seu Twiter. Porém ela não deixou seus fãs sem respostas, em sua página no microblog, Sabrina respondeu o ataque:
- SabrinaSatoReal: Eu amo meu trabalho!!!O Panico é minha familia!!!E faço o que quiser com meu cabelo!!!
O apresentador Nelson Rubens, não perdeu a oportunidade e também se manifestou contra a nova franjinha, a quem Sabrina rebateu:
- SabrinaSatoReal: @nelsonrubenstv prefiro estar com uma barriguinha saliente e uma franja torta...mas que tudo seja verdadeiro...kkkkkk

É isso aí garota. Estilo e atitude é o que não faltam...
Eu particularmente prefiro as franjas, vamos dizer assim, normais... mas aposto que muita mulher já correu para o salão e adotou o novo "visu".


Para quem ainda não viu....






2 comentários:

  1. Se é p/ ser sincera.... nunca....Tá certo que o cabelo cresce, mas nãnãninãnão.....

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk
    parece que a franja encolheu né... é muito estranho mesmo!!!
    bjs Voni

    ResponderExcluir