segunda-feira, 9 de maio de 2011

Incerteza...

Oi amadinhos do meu coreeee...

Hoje tive um dia péssimo. Queria muito dividir com vocês, mas tem coisas que é difícil traduzir em palavras... apenas sentimos! Mas só de poder dizer um Oi e deixar um recadinho para reflexão, já me ajuda.
E querem saber o que mais... esse recado é bem mais para mim do que para vocês!!!




Senhor...
mesmo não entendendo eu confio em Ti.
Sei que sabes o que é melhor para nós.
Em Tuas palavras eu encontro conforto.
Que tudo aconteça conforme Tua vontade e no Teu tempo...

Um comentário:

  1. ...."É preciso reviver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver."....

    Um forte abraço..

    ResponderExcluir