domingo, 8 de maio de 2011

Mãe... Te Amo!!!

Hoje é domingo...
Hoje é Dia das Mães!!!
Hoje é o dia que bate aquela vontade de saber o que é ser mãe...



Mas enquanto sou apenas filha, só posso agradecer a Deus por ter me abençoado com uma mãe especial e maravilhosa!


Mãe, obrigada por tudo. Tenho certeza que você me deu o seu melhor.
O sentimento que tenho por você é único e inexplicável.
TE AMO!!!


Quero parabenizar todas as mães!!!
E como uma singela homenagem as minhas Especiais Mães Seguidoras da Maletinha, vou postar umas fotinhos (não foi fácil escolher... ain, cada fotinho linda) que encontrei no Orkut das mamães com seus amados filhos. Quero pedir desculpas se deixei alguém de fora, mas algumas pessoas não tem fotos e só pelo nome não consegui achar... 

Mamis Patrícia com seu amadinho Lucas


Mamis Cátia com seu amadinho Daniel


Mamis Andressa com seu amadinho Pietro

Mamis Soraia com sua amadinha Keila

Mamis Fernanda com sua amadinha Ana Beatriz

Mamis Soraia com seus amadinhos Tuany e Tony

Mamis Élvia com seus amadinhos Lucas e minha amiga Carla - que esta batendo a foto kkk


Beijinho no coração de todos!!!
Uma abençoada semana...

2 comentários:

  1. Oi Jo...adorei a homenagem...ser Mãe é simplesmente tuuuudoooooooooo...
    esse trechinho de um poema define o que sinto...
    beijiinhos!

    ...Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor,
    a dor e a satisfação de ser uma mãe.
    Eu não sabia que era capaz de ter sentimentos tão fortes.
    Por tudo e, apesar de tudo, obrigada Deus,
    Por eu ser agora um alguém tão frágil e tão forte ao mesmo tempo.
    Obrigada meu Deus, por permitir-me ser Mãe!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dessa!!!
    Que lindo isso que vc escreveu...
    Acredito que ser mãe é tudo isso, agora sentir o que de verdade ser mãe é bem diferente né?!
    Aguardo a benção de Deus para também ser mãe!!!
    beijos e umas boas "mordidinhas" no fofuxo do Pietro :D

    ResponderExcluir