sexta-feira, 6 de maio de 2011

Presentão para o Dia das Mães...

Olá filhos e filhas...
Olá maridões de plantão...
Ainda não compraram o presente para a mãe? Estam na dúvida? Eu tenho uma sugestão...

Camisas para mulheres que decidem

Eu tenho certeza que todas as mães vão adorar esse presente. As camisas são perfeitas para as mães elegantes, descoladas, clássicas, super jovens, tradicionas e com muito estilo e bom gosto. Uma super novidade, além das camisas a Dudalina lançou outros produtos para complementar o look, como lenços de linho italiano (são lenços importados, um luxo), sueters e regatas, que fazem um compoze perfeito.
E o melhor de tudo é que você encontra todos esses produtos com exclusividade na CASA MENDES.



Cantinho das Camisas Dudalina na loja

Namorando o lenço :D perfeitooo

Meninas, acabamos de receber a nova coleção... 
É simplismente M A R A V I L H O S A
Sem brincadeira, não sei dizer qual é a mais linda, estou quase louca, completamente apaixonada pelas camisas. Separei alguns looks para vocês. É uma pequena amostra, queria ter feito algo diferente, mas como sempre estou completamente sem tempo...


Camisa Dudalina (com abotoadura, manga 7/8 e botões banhado a ouro) Regata e sueter Dudalina

Camisa Dudalina - Calça Jeans Chopper - Sueter Dudalina


Camisa Dudalina - Calça jeans Coca-cola - Bota montaria Bottero


Camisa Dudalina Floral - Sueter Dudalina
 Mamães... abrem a maletinha e mostrem as camisas da Dudalina para todos aí de casa, quem sabe já pedem né eles resolvam passar aqui na Casa Mendes e comprar uma para você!!!

Beijocas no coração de todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário