terça-feira, 10 de maio de 2011

Viagem...

Depois de algumas semanas bem sossegadas, dormindo todas as noites na companhia do meu Maridão em nossa caminha quentinha e macia... lá vou eu partir para mais uma viagem de trabalho bem que poderia ser a passeio né. Mas não estou reclamando, mas que dá uma preguicinha isso dá. Ainda mais com essa chuva que cai lá fora (sem contar que com essa chuca nada de terraplanagem, mas vamos deixar isso pra depois).
Vocês esperavam algo a mais???

Já errrrrraaaa... e só pra variar estou mega super atrasadaaaa
Hoje quero deixar uma referencia de dentista, minha amiga Vivian (fone pra contato 3352 0810, quero caxe en?! kk), e vocês já vão saber o pq disso, basta olhar a figura a baixo...


Que maravilha!!!
O importante é ser feliz!!!
Fiquem com  Deus...
beijocasss
Fuuuiiiiii

2 comentários:

  1. Flor!!! Obrigada pela propaganda, ameei!!
    Pode deixar, te passo uma comissão, rsss!!
    Desculpe a demora em agadecer, mas fazia tempo que eu não fuçava na sua maletinha!!!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem amore!!!
    Beijinhos pra vc e pra Bia :D

    ResponderExcluir